Vestidos pretos compridos

vestidos pretos compridos

O que são vestidos pretos e para que servem?

Os vestidos pretos são um investimento intemporal para comprar agora e usar para sempre. O icónico vestido preto vem em várias silhuetas para se adequar a todos os estilos e silhuetas.

Como escolher vestidos compridos para o seu dia-a-dia?

A nossa coleção de vestidos compridos é a resposta às necessidades do seu dia-a-dia. Vestidos longos que lhe dão o conforto que precisa nos dias mais agitados e que estão prontos a acompanhá-la nas suas melhores aventuras. Descubra os seus favoritos entre uma variedade de estilos e deixe-se levar pelas cores, padrões e texturas.

Quais são os diferentes tipos de vestidos de Verão?

Os comprimentos mini, midi e maxi conferem diferentes alturas, enquanto folhos, cruzados, rendas e detalhes ombro descoberto elevam estilos singulares. Os vestidos de verão sem manga e os vestidos de inverno de manga comprida garantem um estilo para cada estação, assim como os nossos designs em denim, malha, croché e linho.

Quais são os melhores vestidos de festa?

Por norma, os vestidos retos são sempre a aposta da maioria, mas há quem se atreva com cortes em A, sereia ou saias com muito volume. Se tem corpo para isso, porque não? Pode ainda optar por modelos cintados e bordados, para um look mais clássico, acrescentando um toque de sensualidade com transparências ou rendas. Que cores usar?

Como usar vestidos pretos?

O principal para tornar um look casual quando apenas podemos “jogar” com acessórios são os sapatos e mala. Dependendo da época do ano poderá também colocar um casaco ou uma camisa por cima do vestido e tornar o look ainda mais informal. Para um aspeto mais “metálica” combine o vestido preto com cabedal e botas.

Quais são os vestidos que combinam com um vestido preto e branco?

Sapatos nudes, pretos ou pratas são os que ficam melhores e combinam mais com um vestido preto e branco. Para ir a um aniversário, bodas, casamento ou alguma outra festa mais formal aposte em vestidos P&B rendados. E não se esqueça da clutch para guardar seus pertences!

Como combinar vestido preto com casaco?

O vestido preto deve ser curto e fluido, não demasiado justo. Combine-o com blusões de cabedal, de ganga ou casacos de malha grossa e com acessórios de motivos étnicos. Para os pés, pode optar entre sapatilhas de tecido ou sandálias para o verão e botas para o inverno.

Como combinar um vestido preto e branco com tapete vermelho?

Vestidos em preto e branco com renda ou que sejam todinhos feito com esse tecido são muito vistos em eventos com tapete vermelho. Eles podem ser longos, midi ou curtos e todos apresentarão a mesma elegância em qualquer festa. Sapatos nudes, pretos ou pratas são os que ficam melhores e combinam mais com um vestido preto e branco.

Quais são os melhores vestidos de Verão?

Basicamente, os vestidos de verão são feitos com tecidos mais leves, confortáveis e alegres. Por exemplo, sabe aquele vestido todo florido? Pois é, esse, com certeza, pode ser muito usado nessa época. Mas, claro, não iremos lhe dar uma só opção.

Quais são os diferentes tipos de vestidos?

Há diversos modelos de vestidos, dos justos — como o lápis — aos mais rodados — que é o caso do balonê. Cada um deles possui características distintas, o que os tornam únicos.

Como escolher o Vestido Ideal para o verão?

Este comprimento traz leveza e deixa seu look de verão mais despojado. Apesar de ser longo, seu vestido pode ser muito fresco com fendas e aberturas. Confira belíssimos modelos para arrasar no verão. 29. As alcinhas são ótimas apostas para deixar o vestido mais fresquinho 30. Unidas à estampa floral, deixam o vestido mega romântico 31.

Quais são os modelos de vestidos de Verão que estarão em alta?

Uma grande aposta para criar um visual confortável e bonito com vestidos de verão longos, é apostar no mix de longo com rasteirinha nos pés. Entre as inspirações tendência para o vestido longo estampado, a estampa vichy é uma super aposta que continua em alta no verão.

Postagens relacionadas: