Feira do artesanato 2022

feira do artesanato 2022

Qual a maior feira de artesanato do Brasil?

A Rio Artes Manuais, principal feira de capacitação em artesanato do país, chega a sua 14ª edição no Rio de Janeiro. O evento traz o mote “Conexões”, com o objetivo de promover a conexão do artesanato ao digital através de negócios.

Onde será a 22a Feira de artesanato de Pernambuco?

A 22ª Fenearte acontecerá no Centro de Artesanato de Pernambuco, que fica na Av. Alfredo Lisboa, s/n – Recife / PE. Possui localização estratégica, sendo fácil chegar até o evento por transporte público ou particular. Tem interesse em participar da feira de artesanato?

Qual é a maior Feira Internacional de artesanato da Península Ibérica?

A maior feira internacional de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa! Se é amante de artesanato nacional e internacional, de boa gastronomia e se gosta de animação, marque na sua agenda a visita à FIA Lisboa .

Onde é o Festival de artesanato algodão doce?

Onde: Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda/PE) O Festival de Artesanato Algodão Doce é destinado para pessoas que amam e valorizam os trabalhos manuais.

Qual é a maior mostra de artesanato na Península Ibérica?

A FIL – Feira Internacional de Lisboa orgulha-se de ser a anfitriã daquela que é a maior mostra concentrada de artesanato nacional e internacional na Península Ibérica – e a segunda maior na Europa. Para a edição de 2022, a Feira Internacional do Artesanato irá preencher três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.

Qual a maior feira intercultural da Península Ibérica?

Se é amante de artesanato nacional e internacional, de boa gastronomia e se gosta de animação, marque na sua agenda a visita à FIA Lisboa. É a maior Feira Intercultural na Península Ibérica.

Qual a importância da Feira Internacional de artesanato?

Com mais de 60.000 visitantes, a FIA Lisboa é a maior feira internacional de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa, constituindo, por isso, uma das mais importantes plataformas para a promoção e negócio das empresas artesanais açorianas e para o fomento de consumo dos Açores certificados.

Qual é a segunda maior feira de artesanato da Europa?

A partir deste sábado até 3 de julho, a FIL recebe aquela que é a segunda maior feira de artesanato da Europa. Garantido está o maior número de sempre de expositores nacionais e internacionais, distribuídos por cerca de 500 stands. E nem vão faltar as atuações musicais.

Postagens relacionadas: