Perlim santa maria da feira

perlim santa maria da feira

Como é o Natal em Santa Maria da Feira?

O mês do Natal em Santa Maria da Feira passou a ser especial. Em Dezembro, a cidade ilumina-se com o brilho de todas as estrelas do universo, e para lá dos portões de Perlim há Teatro, Música, Exposições, Jogos, Divertimentos e muita muita a Magia!

Quando volta a brilhar o parque temático de Natal em Santa Maria da Feira?

Perlim, o mais original parque temático de Natal do país, volta a brilhar em Santa Maria da Feira entre os dias 1 e 30 de Dezembro de 2021. Durante 23 dias, o parque natalício enfeita a emblemática Quinta do Castelo com os sonhos de todas as crianças.

Por que a quadra natalícia é tão importante para a cidade de Santa Maria da Feira?

O projeto nasceu em 2008 da vontade de estender as celebrações da quadra natalícia a toda a cidade de Santa Maria da Feira. De ano para ano, a originalidade do parque e a qualidade dos conteúdos e divertimentos atraiu milhares de visitantes a Perlim, transformando esta iniciativa num incrível espaço mágico.

Qual é a agenda e tradições de Natal em Santa Maria da Feira?

A agenda e tradições de Natal de Santa Maria da Feira, município do distrito de Aveiro. A festa traz mais famílias ao comércio local. Já as crianças procuram as diversões. Perlim volta com o brilho de todas as estrelas do universo! Perlim abre portas a 1 de dezembro de 2021. O brilho do Natal volta a guiar o mês de dezembro em Santa Maria da Feira.

Como é a cidade de Santa Maria da Feira?

Santa Maria da Feira é uma cidadezinha que pertence ao distrito de Aveiro, ficando a apenas 32 km da cidade do Porto – ideal para um bate e volta! É em Santa Maria da Feira que acontece Perlim, uma festa de Natal pensada para os pequenos e que acontece durante o mês de dezembro. É um lugar incrível, cheio de magia e espírito natalino.

Como funciona o Natal no mercado?

Até ao dia 29 de dezembro, o “Natal no Mercado” funciona de quinta a domingo, entre as 11:00h e as 20:00h (às quintas e domingos) e entre as 11:00h e as 21:00h (às sextas e sábados), com diferentes atividades ao longo do dia e um programa de animação variado, onde as bandas e coros do concelho são os protagonistas.

Postagens relacionadas: