Gasoleo sobe

gasoleo sobe

Quando vai descer o preço do gasóleo?

Depois de cinco semanas de aumentos consecutivos, o preço do gasóleo vai descer. O litro da gasolina também vai ficar mais barato. Depois de na semana passada ter alcançado máximos históricos, o preço do gasóleo vai, finalmente, descer na próxima segunda-feira.

O que aconteceu com o gasóleo e a gasolina?

Gasóleo sobe, mas gasolina desce O secretário-geral do PCP já exigiu que o Governo tome medidas para contrariar os aumentos dos combustíveis. O preço dos combustíveis volta a sofrer alterações esta segunda-feira.

Quanto vai subir o litro de gasóleo?

De acordo com as previsões do Ministério das Finanças, o litro de gasóleo vai subir 3,6 cêntimos, já tendo em conta as alterações ao nível da carga fiscal, mas o de gasolina vai descer 6,8 cêntimos, de acordo com os dados que o Ministério das Finanças enviou ao ECO.

Quais são os motivos do agravamento dos preços do gasóleo?

O agravamento dos preços do gasóleo é um resultado da subida da cotação do petróleo, que apesar da elevada volatilidade. Os preços têm vindo a aumentar há oito semanas consecutivas. O brent, que se serve de referência ao mercado europeu, fechou a semana a cotar nos 122,01 dólares.

OE 2020: Carro a gasóleo? Imposto que pode chegar aos 500 euros OE 2020: Carro a gasóleo? Imposto que pode chegar aos 500 euros Um dos temas em destaque do dia é a proposta de Orçamento do Estado para 2020 (OE2020). Assim, as novidades apresentadas são muitas e na área dos veículos há algumas em destaque.

Qual a diferença entre gasolina e gasóleo?

Postagens relacionadas: