Meogo.pt

meogo.pt

Quanto Tempo Demora para ativar a campanha MEO?

Para ativar aguarde receção de um SMS MEO no prazo máximo de 4 dias após ativação do seu novo smartphone com um cartão da Rede Móvel MEO ou MOCHE. Campanha válida para smartphones iOS ou Android.

Quais são os benefícios da TV do MEO?

A TV do MEO em todo o lado, no smartphone, tablet e PC. Milhares de conteúdos em qualquer lugar. Vê em qualquer momento os programas gravados de forma automática nos últimos 7 dias. Os canais favoritos de toda a família, sem perderes um minuto do jogo de futebol, das noticias ou do tua série preferida, onde quer que estejas.

Como ativar o tarifário do MEO?

Para fazeres login em Android escolhe a opção Entrar no MEO GO Mobile, em iOS escolhe o Fornecedor TV MEO e a opção Iniciar sessão. No Apoio ao Cliente – Liga 1696 ou vai a uma Loja MEO para ativares o tarifário pretendido.

Quais são os serviços da MEO?

A MEO permite a aquisição em separado dos seus serviços, o que significa que a aquisição apenas de serviços de telemóvel é permitida. A MEO tem disponíveis os serviços pós-pago com mensalidade fixa M Móvel (com limites definidos para chamadas, SMS e dados móveis) e M Móvel Ilimitado (chamadas, SMS e Dados Móveis sem plafond máximo de utilização).

Como alterar o tarifário da mymeo?

Se já és um cliente MEO e queres alterar o teu tarifário para MEO Kids, envia um SMS para o nº 16200 com o texto KIDS ou vai a tua Área de Cliente em mymeo.pt Preços com IVA à taxa legal em vigor.

Quanto custa a mensalidade da MEO?

Para definires os 15 números liga 12045 ou 16200, ou acede à tua área de cliente MEO. Para manteres as comunicações gratuitas tens de ter o montante da mensalidade (€5,50) disponível no teu saldo na data em que é debitada.

Como consultar o saldo da MEO?

Esta é uma operação totalmente gratuita e só precisa de uma ligação à internet fixa ou móvel (por dados móveis ou internet móvel da MEO). Mas, com a última opção, pode consultar o saldo na MEO sem estar dependente de uma ligação à internet fixa da MEO.

Postagens relacionadas: