O arrumadinho

o arrumadinho

Quem é o arrumadinho?

F oi através das stories da sua página de Instagram que Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como O Arrumadinho, respondeu a algumas curiosidades dos seguidores. E entre as várias questões, o fim do casamento com Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi o tema de destaque.

Como diversificar o sabor do arrumadinho?

Uma alternativa interessante para diversificar o sabor do arrumadinho é usar carne moída. Nessa versão, o prato é composto por uma camada de feijão verde com vinagrete, outra de carne moída e a última de couve refogada. Além disso, você ainda confere uma montagem com uma apresentação mais sofisticada, mas simples de ser feita.

Como fazer arrumadinho de feijão com charque e linguiça calabresa?

Arrumadinho de feijão com charque e linguiça calabresa Em uma versão simples, essa receita consiste em combinar feijão verde cozido com algumas carnes fritas, são elas: bacon, calabresa e carne-seca. Essa última deve ser primeiro cozida, para que fique bem macia. Para finalizar, você também vai precisar de vinagrete e farinha de mandioca. 2.

Como preparar o feijão?

Cozinhe o feijão em água temperada com pouco sal, depois de cozido manter por mais um pouco na panela para que os caroços inchem. Depois escorra o feijão. E refogue na manteiga de garrafa o alho e a cebola. Escalde o charque, e a carne-do-sol. Corte as carnes em pedacinhos pequenos a linguiça e frite na manteiga de garrafa em uma frigideira grande.

Como fazer o feijão fradinho?

Cozinha o feijão fradinho com o caldo de carne e o sal. Dessalgue o charque e depois corte-o em pedaços pequenos. Faça o mesmo com o bacon e a calabresa. Frite cada um separadamente. Reserve. Corte as verduras e faça um vinagrete.

Como fazer o feijão sem sal?

Este vídeo não pode ser reproduzido devido a um problema técnico. (Código de Erro: 102006) Cozinhe o feijão sem sal e escorra. Corte o bacon em cubinhos e use uma frigideira grande para fritá-lo, com um pouco de óleo. Corte a charque em cubos e escalde 3 vezes, deixando ferver bem.

Como fazer o feijão com azeite?

Dessalgue o charque, deixando de molho por 12 horas trocando a água a cada 3 horas e depois cozinhe na panela de pressão com água por 10 minutos. Reserve. Coloque o feijão com água na panela de pressão e deixe cozinhar por 10 minutos, após pegar pressão. Em outra panela coloque o azeite doure levemente a cebola e o alho.

Postagens relacionadas: