Parques de campismo costa vicentina

parques de campismo costa vicentina

Que tal visitar o parque de campismo de Coimbra?

No parque de campismo de Coimbra, vais desfrutar da natureza em família, descobrir um pouco mais da história do teu país e partir à aventura no rio Mondego. O Parque Orbitur São Pedro de Moel está inserido junto à estância balnear da Costa de Prata na Figueira da Foz.

Onde está localizado o parque de campismo da ilha do Pessegueiro?

Com um jardim, o Parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro está localizado a 4 km de Porto Covo. A propriedade dispõe de uma sala de jogos e de um restaurante e bar no local, no Verão. Staff was great. Rooms are big and have all necessary amenities for smaller scale cooking.

Qual é o melhor lugar para viajar para a Vicentina?

Great place for a summer vacation, if one is not looking at spending too much. Todos os anos frequento o parque de campismo, todos os anos gosto de descer a costa vicentina e é um ótimo local com bastantes praias perto e muitos locais para visitar, perto da cidade de mil fontes e Porto covo se quiser ir beber um copo ou comer algo.

Quais são os melhores parques em distrito de Coimbra?

1. Praia da Figueira (Figueira Beach) Uma praia bastante agradável com um extenso areal e com água gelada e algo ventosa por vezes,mas agradável.... 2. Jardim Botanico Jardim localizado próximo à Universidade de Coimbra, local muito agradável para passear, superou as expectativas, muito...

Quais são os principais parques de campismo?

Parques de campismo no Norte (Gerês, Porto e Viana do Castelo) Parques de campismo no Centro (Aveiro, Lisboa, Figueira da Foz, Peniche, Nazaré)

Quais são os melhores lugares para passear em Coimbra?

Jardim Botanico Jardim localizado próximo à Universidade de Coimbra, local muito agradável para passear, superou as expectativas, muito... 2. Penedo da Saudade Com uma vista soberba sobre uma parte da cidade, quando se vai ao penedo consegue entranhar-se a saudade ao ler as...

Qual é o roteiro de 5 dias para a Costa Vicentina?

O roteiro é apertado tendo em consideração o número de locais de interesse da Costa Vicentina, por isso se preferir focar-se ou relaxar numa zona em particular aconselhamos a acrescentar mais um ou dois dias. Costa Vicentina | Roteiro de 5 dias Dia 1 | Sines –São Torpes – Praia da Samoqueira – Porto Covo – Ilha do Pessegueiro –Praia do Malhão

Quais são os percursos da Rota Vicentina?

A primeira etapa da Rota Vicentina termina em Vila Nova de Milfontes, uma verdadeira joia encastrada entre o mar e o rio Mira. A entrada na vila é feita pela marginal que une a Praia do Farol ao Forte de São Clemente. Pelo caminho irá passar ainda pela tranquila Praia da Franquia, nas margens do rio Mira.

Como se vive na Costa Vicentina?

Nem só de praia se vive na Costa Vicentina. Não muito distante da costa encontramos a Aldeia de Pedralva, um refúgio de ruralidade que é tão difícil encontrar por estas bandas. Há cerca de 10 anos a aldeia encontrava-se completamente desertificada, mas felizmente foi descoberta por um lisboeta que ali decidiu comprar uma casa de férias.

Qual é a praia mais bonita da Costa Vicentina?

De uma beleza paisagística inquestionável, a Praia da Arrifana é considerada por muitos a praia mais bonita da Costa Vicentina. Nós não conseguimos fazer uma ordenação, mas certamente que esta praia estaria no topo da lista.

Postagens relacionadas: