Exposições lisboa

exposições lisboa

O que está acontecendo em Lisboa?

Este é o teu guia de arte e cultura em Lisboa: exposições, peças de teatro, musicais, concertos e cinema. Descobre o que está a acontecer nos espaços culturais da cidade. Depois de dois anos de pausa devido à pandemia por coronavírus, as Festas de Lisboa estão finalmente de regresso à cidade. Entre os dias 28 de maio (sábado) e 30…

Qual é a área de um centro de exposições e congressos em Lisboa?

FIL - Centro de Exposições e Congressos de Lisboa é a principal espaço para exposições e congressos em Lisboa e Portugal, com uma área total de 100.000 m2. Tem 4 pavilhões com 10.000 m2. cada, 1 Pavilhão multiusos de madeira de 1.200m2, com uma arquitectura moderna, sendo um dos melhores e mais bem equipados espaços da Europa.

Como é a exposição dos loucos anos 20 em Lisboa?

Os Loucos Anos 20 em Lisboa Passados 100 anos de uma pandemia histórica e de uma guerra mundial, o Museu de Lisboa revisita a década de 20 do século XX com a exposição «Os Loucos Anos 20 em Lisboa». Na iniciativa Obra Visitante, o Museu Calouste Gulbenkian acolhe obras de arte de museus de todo o mundo

Quantos pavilhões tem o centro de exposições e congressos em Lisboa?

FIL é a principal espaço para exposições e congressos em Lisboa e Portugal. Tem uma área total de 100.000 m2 com 4 pavilhões de 10.000 m2 cada, 1 pavilhão multiusos de madeira e um Centro de Reuniões

Quais são as melhores coisas para fazer em Lisboa?

Há exposições, mercados ou concertos e muitas sugestões gratuitas. Temos a receita secreta para ter sempre coisas para fazer em Lisboa, dentro ou fora de portas. Aproveite e viva a cidade ao máximo. Descubra as melhores coisas para fazer hoje em Lisboa.

O que aconteceu no Aeroporto de Lisboa?

O SEF esclareceu esta segunda-feira que no domingo ocorreu no aeroporto de Lisboa um pico de passageiros, incluindo cerca de 3000 provenientes de voos a controlar pelos agentes de fronteiras, o que provocou “demoras acentuadas”.

Onde fica o Arquivo Municipal de Lisboa?

O Arquivo Municipal de Lisboa começou a reabrir de forma faseada a 18 de Maio e com marcação prévia no Bairro da Liberdade, no Arquivo Fotográfico, no Arco do Cego e na sala de leitura do Gabinete de Estudos Olisiponenses. 5. Espaços municipais

Quais são os bairros que começaram as festas de Lisboa?

As Festas de Lisboa e os Santos Populares já começaram um pouco por toda a cidade. Os bairros de Santos, Mouraria, Bairro Alto e Parque das Nações foram os primeiros a lançar os seus programas, sempre recheados de muita música popular, sardinhas assadas e, claro, diversão a potes. Mais há muito mais do que os Santos para te divertires em Lisboa!.

Postagens relacionadas: