Toyota yaris cross preço

toyota yaris cross preço

Quais as vantagens do Yaris Cross?

Em terceiro lugar, o novo Yaris Cross também aposta forte na oferta de uma motorização híbrida — principalmente no mercado português — uma das mecânicas mais procuradas da atualidade. Oferece consumos baixos sem os constrangimentos de carregamento dos 100% elétricos, que ainda não são uma solução para todos os condutores.

Qual a diferença entre o Yaris Cross e o híbrido?

O câmbio é o automático CVT e a tração é dianteira com opção de tração nas quatro rodas. Já o Yaris Cross híbrido une o propulsor 1.5 a gasolina a um motor elétrico; combinados rendem 116 cv. O câmbio também é o CVT com tração é integral com o sistema E-Four, que utiliza um motor elétrico no eixo traseiro.

Qual a diferença entre o Corolla e o Yaris Cross?

O novo Toyota Yaris Cross tem 4,18 m de comprimento e 2,56 m de entre-eixos, o que o tornaria menor que um Honda HR-V e de difícil venda no mercado brasileiro. Vale a pena dizer que, ao menos por enquanto, o Corolla Cross deverá ser o futuro SUV nacional da Toyota, com previsão para estrear já em 2021.

Qual a diferença entre o Yaris Cross e o RAV4?

No quesito design, o Yaris Cross é bem tradicional, sobretudo na parte frontal, com grade minimalista e grandes entradas de ar nas laterais. A traseira, por outro lado, está mais em linha com o RAV4, mas possui uma régua inteiriça ligando as lanternas.

Qual é a diferença entre o lance e o Corolla Cross?

O objetivo não é colar a sua cabeça no encosto, o lance é reproduzir a capacidade de arrancada de um automático convencional. A diferença de peso entre ele e o sedã é bem pequena, o equivalente a um saco de arroz de 5 kg (vamos ficar com um exemplo japonês), o que ajudou o Corolla Cross a fazer de zero a 100 km/h em menos de 10 segundos.

Qual a diferença entre o Corolla Cross e o RAV4?

O “inho” é por minha conta, uma vez que o Corolla Cross é um médio assumido (4,46 metros). Ao contrário do RAV4, não há tração integral. O Corolla reforça o Cross de crossover na própria cédula de identidade. Porém, há um concorrente que aposta em versões mais caras com essa tecnologia.

Qual a diferença entre o sedã e o Corolla Cross?

Repleto de materiais macios no topo do painel e portas, o Corolla Cross investe na mesma tática de costuras falsas do sedã para dar uma impressão mais refinada. Os bancos de couro bege fariam diferença na impressão geral, pena que são de série apenas no mais caro.

Qual é a versão mais vendida do Corolla Cross?

É inegável: as versões híbridas são a grande vedete do Corolla Cross. Mas ele perde na batalha das concessionárias, uma vez que as versões 2.0 flex serão as mais vendidas e responderão por 70% do total.

Postagens relacionadas: