Greys anatomy

greys anatomy

O que não é real em Greys Anatomy?

É claro que algumas coisas na série são exageradas para fins dramáticos, mas é importante se lembrar de que nem tudo é real – exatamente por se tratar de uma ficção – e que não existem médicos formados em Greys Anatomy.

Qual é a cidade de Greys Anatomy?

Rhimes considerou montar o drama médico em sua cidade natal, Chicago, mas acabou decidindo ir para Seattle, para distinguir Greys Anatomy de ER, série que se passa em Chicago.

Como surgiu a ideia de Grey’s Anatomy?

Mas a idéia dela de Grey’s Anatomy na verdade começou depois que uma médica disse a ela o quão difícil eram raspar suas pernas num chuveiro de hospital 3. Rhimes quase filmou Grey’s Anatomy em sua cidade natal, Chicago, mas mudou de ideia para não ter sua série parecida com outra série médica, E.R, que é filmada na mesma cidade

Quais são as principais características da série Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy é uma famosa série americana criada por Shonda Rhimes. Com mais de uma década na TV , Grey’s já conquistou fãs em todo o mundo. A série se passa dentro de um hospital, em que a vida de médicos , residentes e internos se misturam às vidas dos pacientes que passam pelo local diariamente.

Qual é a origem do filme Grey’s Anatomy?

Mas a idéia dela de Grey’s Anatomy na verdade começou depois que uma médica disse a ela o quão difícil eram raspar suas pernas num chuveiro de hospital 3. Rhimes quase filmou Grey’s Anatomy em sua cidade natal, Chicago, mas mudou de ideia para não ter sua série parecida com outra série médica, E.R, que é filmada na mesma cidade 4.

Quais são os atrativos de Grey’s Anatomy?

Um dos atrativos de Grey’s Anatomy sempre foi não poupar esforços para chocar o público com os casos médicos mais bizarros. E o melhor: quase todos eles são inspirados em pacientes da vida real.

Quantos anos tem a série Greys Anatomy?

A série americana Greys Anatomy, no ar desde 2005, já está em sua 17ª temporada em meio a polêmicas sobre a veracidade de seus casos médicos e os dramas pessoais causados pelo elenco.

Quem é o único ator que apareceu em todos os episódios de Grey’s Anatomy?

Alguns meses depois que foi anunciado que a personagem April Kepner estava grávida no final da 10ª temporada, Sarah Drew anunciou sua gravidez na vida real 51. Patrick Dempsey é o único ator que apareceu em TODOS os episódios de Grey’s Anatomy

O que aconteceu com os personagens de Grey’s Anatomy?

Algumas mortes dos personagens de Grey’s Anatomy já faziam parte do roteiro escrito por Shonda. Contudo, a carinho do ator/atriz com o elenco fazia a morte ser mais tranquila.

Como é feita a filmagem de Greys Anatomy?

A série é filmada com uma configuração de câmera única, assim como muitos dramas. Greys Anatomy é frequentemente filmado usando a técnica de filmagem walk and talk, popularizada na televisão por séries como St. Elsewhere, ER, e The West Wing.

Qual é a cidade de Greys Anatomy?

Rhimes considerou montar o drama médico em sua cidade natal, Chicago, mas acabou decidindo ir para Seattle, para distinguir Greys Anatomy de ER, série que se passa em Chicago.

Como é o enredo da série Grey’s Anatomy?

A série se passa dentro de um hospital, em que a vida de médicos, residentes e internos se misturam às vidas dos pacientes que passam pelo local diariamente. Além dos diversos personagens que já passaram por Grey’s Anatomy e conquistaram nosso coração, todo o enredo da série é bastante atrativo.

Postagens relacionadas: