Febre dos caracois

febre dos caracois

Como tratar a febre do Caracol?

Apesar de ser mais regular em mulheres, a Febre do Caracol também afecta homens e causa perto de 280 mil mortes por ano, em todo o Mundo. Numa altura em que ainda não há nenhuma Vacina contra a Doença, já é possível tratar a Esquistossomose Genital Feminina e evitar implicações graves.

Como fazer caracóis de cebola?

Adicione a cebola, descascada e cortada ao meio, o louro e os dentes de alho sem casca. Cubra com água, tape e leve a lume brando por cerca de 10 minutos. Passado o tempo indicado, tempere os caracóis com sal e pimenta. Aumente o lume e deixe levantar fervura, deixando cozinhar por mais 15 minutos.

Quanto Tempo Demora para cozinhar os caracóis?

Bom apetite! Depois de bem limpos e lavados, escorra os caracóis e deite-os num tacho. Adicione a cebola, descascada e cortada ao meio, o louro e os dentes de alho sem casca. Cubra com água, tape e leve a lume brando por cerca de 10 minutos. Passado o tempo indicado, tempere os caracóis com sal e pimenta.

Como é feito o consumo de caracóis?

Normalmente, os caracóis adquiridos no comércio especializado já passaram pelo período de jejum, pelo que podem consumir-se de imediato. Há quem os cozinhe das mais variadas formas.

Como preparar os caracóis?

Prepara os caracóis cerca de 2 horas antes de servir. Lava os caracóis, várias vezes, até que a água saia completamente limpa. Normalmente está bom ao fim de quatro ou cinco passagens. Numa panela, coloca um fio de azeite, a cebola, o louro, a cabeça de alho, cortada ao meio, e o presunto, cortado em cubos.

Como é a dieta dos caracóis?

Pegue de dois a três caracóis em suas mãos ao mesmo tempo e esfregue-os com os dedos. Coloque-os de lado e continue com dois ou três mais, trabalhando no seu lote inteiro. Jogue a água depois que os caracóis foram limpos uma vez assim. Recarregue o pote com água limpa fresca e repita o processo.

Como são vendidos os caracóis?

Quando os caracóis são vendidos comercialmente, eles geralmente são colocados em uma rede e pendurados no teto ou nos vigas para que este processo possa ser realizado. Depois de um tempo suficiente, coloque os caracóis num pote de água fria com um pouco de sal e um pouco de vinagre.

Postagens relacionadas: