Menino que caiu no poço

menino que caiu no poço

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu no poço?

José Rocío, o pai do menino de 2 anos que caiu num poço em Totalán, Málaga (Espanha), fez um relato angustiante do acidente e apontou o dedo às autoridades pela alegada lentidão nas operações de socorro. O poço deveria estar “tapado com duas pedras”, mas as mesmas não se encontravam no local.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu dentro de um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, é o terceiro dia consecutivo que vários profissionais trabalham a todo o vapor para tentar tirar com vida um menino de 5 anos que caiu dentro de um poço, no povoado de Igrán, em Chauen, no Marrocos.

O que aconteceu com o menino marroquino que caiu no fundo de um poço?

ighrane, Maroc, 5 Fev 2022 (AFP) - O menino marroquino Rayan, que caiu no fundo de um poço há cinco dias, está morto, anunciou neste sábado o gabinete real do Marrocos. Após o acidente trágico que custou a vida do menino Rayan Oram, Sua Majestade, o rei Mohamed VI, contactou os pais da criança, diz o comunicado diulgado.

Quem é o menino que caiu em um buraco de 32 metros no Marrocos?

Os socorristas conseguiram se aproximar nesta sexta-feira (4) do menino de cinco anos que caiu em um buraco de 32 metros na província de Chefchaouen, no Marrocos. Imagens feitas por câmera mostraram o pequeno Rayan fazendo movimentos, três dias após o acidente. O resgate pode terminar ainda hoje.

O que aconteceu com o menino que caiu em um poço no norte do Marrocos?

A região montanhosa ao redor de Chefchaouen é extremamente fria no inverno, e os socorristas tentaram manter o menino vivo baixando comida, água e oxigênio através de um tubo. As equipes de resgate trabalharam 24 horas por dia cortando uma enorme trincheira, depois abrindo um túnel horizontal em direção a Rayan, com risco de deslizamentos de terra.

Quem é o menino que está morto no Marrocos?

Autoridades marroquinas disseram que Rayan, de cinco anos, que estava preso num poço desde terça-feira (1º) está morto O menino Rayan Awram, de cinco anos, que estava preso em um poço por quase cinco dias, morreu, segundo informações do palácio real em comunicado divulgado pela mídia estatal do Marrocos neste sábado (5).

Quem Morreu no fundo de um poço?

Após o acidente trágico que custou a vida do menino Rayan Oram, Sua Majestade, o rei Mohamed VI, telefonou para os pais da criança, informou o gabinete real do Marrocos. Rayan foi removido do poço, de 32 metros de profundidade, através de um túnel escavado pelos socorristas.

Postagens relacionadas: