Bilhete comboio

bilhete comboio

Quem tem direito ao bilhete com desconto no comboio urbano do Porto?

Nos Comboios Urbanos do Porto, terá de apresentar também o bilhete impresso ou em formato digital. Caso seja titular de bilhete com desconto, é obrigatório apresentar documento válido que lhe confira esse direito (no caso de desconto etário será aceite a apresentação de cópia certificada do mesmo.

Onde Comprar o bilhete da linha de Cascais?

Onde comprar: em qualquer bilheteira CP da Linha de Cascais. Este bilhete é carregado em cartão Navegante (Viva Viagem), válido para um único titular. O cartão recarregável Navegante tem um custo de 0,50 €, acrescido ao preço do bilhete, e a validade de 1 ano. Os Clientes devem guardar o talão de carregamento até o final de validade do título.

Como revalidar o bilhete?

No pedido de revalidação do bilhete, na bilheteira, é obrigatória a apresentação do bilhete em papel, SMS, ou na App, bem como do documento de identificação mencionado no bilhete. Consulte o aviso sobre as condições excecionais de reembolso em vigor, no âmbito dos constrangimentos da pandemia.

Qual o desconto do comboio regional?

Sempre que utilizar os comboios Regional ou InterRegional em complemento aos comboios Alfa Pendular e Intercidades usufrui de um desconto de 65% sobre o preço das viagens realizadas nos serviços Regional ou InterRegional.

Como funcionam os comboios urbanos do Porto?

Os Comboios Urbanos do Porto permitem efetuar ligações, nas principais estações, aos serviços Internacional, Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional. Dispõe de interfaces com o Metro do Porto e autocarros, garantindo a intermodalidade com outros operadores de transporte e acesso a zonas de estacionamento.

Quem pode adquirir bilhetes por metade do preço?

Podem adquirir bilhetes por metade do preço todas as pessoas com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, desde que acompanhadas do respetivo documento de identificação. A prova da titularidade do bilhete e do direito ao desconto é feita mediante a apresentação de documento oficial de identificação ou fotocópia certificada do mesmo.

Como fazer a prova da titularidade do bilhete e do direito ao desconto?

A prova da titularidade do bilhete e do direito ao desconto é feita mediante a apresentação de documento oficial de identificação ou fotocópia certificada do mesmo. No serviço internacional Celta, o desconto é de 25%, a partir dos 60 anos, inclusive. Preços Alfa Pendular e Intercidades arredondados para os 50 cêntimos superiores.

Quanto tempo dura o comboio do Porto?

Viaje de forma ilimitada durante 7 dias nos Comboios Urbanos do Porto. Se é reformado ou pensionista, viaje connosco de comboio a metade do preço.

Como revalidar ou solicitar um novo bilhete?

Para revalidar ou solicitar um novo Bilhete Único Estudante /Professor é necessário que a Unidade de Ensino tenha enviado os dados para a SPTrans e a sua matrícula esteja ativa. Consulte seu Cadastro. A solicitação do benefício é válida para o ano letivo vigente.

O que é revalidação de bilhetes?

A revalidação é gratuita, exceto para os bilhetes Promo +, que estão sujeitos à dedução de 20% do valor do bilhete. A revalidação de bilhetes emitidos pela CP cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feita mediante a apresentação do cartão utilizado na compra.

Como revalidar o Bilhete Único estudante?

Não é necessário comparecer aos postos ou terminais, todo o processo pode ser feito on-line Para evitar filas, os estudantes podem realizar a revalidação do Bilhete Único Estudante por canais de atendimento on-line. Primeiro o aluno deve verificar se a instituição de ensino já encaminhou sua matrícula para SPTrans.

Como é feita a revalidação de bilhetes cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão Banc?

A revalidação de bilhetes cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feita mediante a apresentação do cartão utilizado na compra. A não apresentação do cartão impossibilita esta operação. Bilhetes emitidos em Agências de Viagens, se houver devolução esta será efetuada na Agência que emitiu o bilhete.

Postagens relacionadas: