Instagram em baixo

instagram em baixo

Quanto tempo o Facebook está em baixo?

O Facebook, assim como o Instagram e o WhatsApp, da empresa de Mark Zuckerberg, estiveram mais de seis horas em baixo, esta segunda-feira.

Qual a diferença entre Facebook e Instagram?

No caso do Facebook, tanto o site em desktop como a aplicação estão inacessíveis surgindo uma mensagem de erro. Já no Instagram é possível entrar no site e aplicação, mas o feed não está a ser atualizado.

Por que o Facebook e o Instagram caíram?

Um pouco antes das 17:00 de hoje, dia 4 de outubro de 2021, o Facebook, Instagram e WhatsApp caíram, deixando milhões de pessoas a fazer refresh aos seus browsers. As três aplicações, que lembramos, são todas geridas pelo Facebook, partilham a mesma infraestrutura, o que significa que o problema teve origem central.

Como a falha de segurança do Facebook pode afetar o Instagram?

Na semana passada o Facebook foi afetado por uma falha de segurança que afetou 50 milhões de contas dos utilizadores da rede social. O problema poderá ter afetado o Instagram, sobretudo se os utilizadores utilizarem as mesmas credenciais do Facebook para acederem às suas contas. Até agora o Instagram ainda não se pronunciou sobre as falhas.

Postagens relacionadas: