Kit branqueamento dentário

kit branqueamento dentário

Como é feito o Branqueamento Dentário?

Senão veja, branquear os dentes no dentista ou em casa (com produtos comprados no dentista!) tem praticamente a mesma eficácia (esta depende apenas da forma como você mesmo aplica o gel em casa): Em casa aplica-se o gel numa moldeira, no dentista o gel é aplicado directamente nos dentes

Como branquear os dentes no dentista?

Mas afinal como funciona o branqueamento dental? O branqueamento dentário é um processo de eliminação de manchas e descoloração controlada dos dentes de forma a torná-los mais brancos. Em termos simples, trata-se da aplicação de um gel especial* (mais detalhes no fim do artigo) para penetrar no interior dos dentes e que os torna mais brancos.

Quais produtos podem ajudar na escovagem dos dentes?

Este branqueador devolve o brilho e a cor branca aos seus dentes melhorando os resultados de uma escovagem regular. A coca-cola, o vinho, café e tabaco são produtos que gostamos muito, mas que causam descoloração dos dentes, mesmo em caso de escovagem regular.

Como recuperar a cor branca dos dentes?

Kit Branqueamento Dentário permite recuperar a cor branca e natural dos seus dentes. Este branqueador devolve o brilho e a cor branca aos seus dentes melhorando os resultados de uma escovagem regular. A coca-cola, o vinho, café e tabaco são produtos que gostamos muito, mas que causam descoloração dos dentes, mesmo em caso de escovagem regular.

Qual a diferença entre branqueamento e clareamento dentário?

O clareamento ou branqueamento dentário é mais seguro, rápido e eficiente se feito na clínica ou consultório com o médico dentista, como veremos adiante com detalhe. Já relativamente a métodos caseiros, podem também apresentar resultados positivos.

Quais são os tipos de branqueamento?

Que tipos de branqueamento existem? Em relação aos tipos de tratamento, apesar de o agente de branqueamento poder ser exatamente o mesmo para todos os casos, as concentrações variam e a forma de aplicação também. Desta forma podemos distinguir dois tipos de branqueamento dentário: branqueamento interno e branqueamento externo.

Quanto tempo dura um branqueamento?

Num Paciente considerado “ideal”, principalmente se for um Paciente jovem, um branqueamento pode durar 5 ou 6 anos. Ao longo deste tempo, os dentes vão escurecendo gradualmente, com o envelhecimento. No entanto, não deverão ficar num tom tão escuro como o tom anterior ao tratamento.

Qual a diferença entre branqueamento em casa e ambulatório?

A desvantagem é que, como esta aplicação é uma aplicação tão imediata, os resultados a longo prazo tendem a ser relativamente inferiores quando comparados com o tratamento em ambulatório. Isto acontece porque, no branqueamento em casa, o efeito é aplicado sobre o dente de forma mais gradual.

Qual a importância da escovagem dos dentes?

Qual a pasta ideal? Conheça os cuidados a ter na higiene oral diária e mantenha a boca saudável. A correta e frequente escovagem dos dentes é muito importante para manter a nossa boca saudável, prevenindo problemas de saúde oral, como cáries e doenças das gengivas. Contudo, a rotina de higiene oral não deve ficar por aqui.

Qual a melhor técnica para escovar os dentes?

Qual a melhor técnica para escovar os dentes? A Ordem dos Médicos Dentistas recomenda que, para uma boa limpeza dos dentes, se adote a técnica 2x2x2 Escovar os dentes pelo menos 2 vezes por dia (após o pequeno-almoço e ao deitar, por exemplo) com um dentífrico fluoretado;

Como escovar os dentes dos bebês?

Este é um produto para escovar os dentes dos bebês e para estimulá-los a se habituarem à higiene oral. Escovas elétricas são bem populares fora do país. Elas oscilam e giram para uma limpeza ampla e prometem eliminar mais placa do que as escovas comuns. Os jatos dágua removem quase toda a placa dos dentes, deixando a gengiva mais saudável.

Como escovar os dentes da criança?

É importante escovar os dentes pelo menos duas vezes por dia, durante dois minutos, com uma escova manual ou elétrica e com uma pasta fluoretada. Coloque na escova a quantidade de pasta dentífrica equivalente ao tamanho de uma ervilha. Deverá escovar todas as superfícies dentárias: por dentro, por fora e as faces mastigatórias.

Postagens relacionadas: