Casas para alugar palmela

casas para alugar palmela

Quais são os melhores condomínios para alugar em Palmela?

PARA ALUGAR MENSALMENTE: Vivenda antiga e não remodelada no campo: cozinha, sala com lareira e ac, marquise, 3 quartos, 1 deles com ac, 1... Fantástica moradia T4, condomínio privado em Palmela, vista deslumbrante!

Onde fica a moradia de Palmela?

Palmela do concelho Palmela e distrito Setúbal.Na zona Palmela .Com coordenadas geográficas 0.0000 de latitude e 0.0000 de longitude. Moradia T2 + 1, sita em Volta da Pedra, Palmela. A moradia dispõe de 2 quartos, um com roupeiro, mais uma divisão com...

Quais são as condições necessárias para o arrendamento de uma casa em Palmela?

Palmela e a Volta da Pedra, a 2 minutos dos acessos à A2 e A12 e a 5 minutos de Setúbal.Condições necessárias para o arrendamento:- 1 renda do mês + 4 rendas de caução- Fiador- Documentaç&... ... PALMELA Quinta com 7000 m2 rústicos e 450 m2 Urbanos, Moradia com 20 - Assoalhadas, 10 - I.S 9 - Garagens.

Onde fica o centro histórico de Palmela?

Centro Histórico de Palmela próxima do castelo, tipologia 2+2. Aguas Furtadas c/ Quarto e um aprazivel terraço. Localizada perto de Setubal e Azeitão e das belas praias da zona, a 40 km de Lisboa acessivel por Bus e Comboio. Sede região Vinicola.

Por que é importante arrendar uma casa?

2. Conhecer quem pode viver na casa Na casa arrendada podem residir todos os que vivam em economia comum, em união de facto, parentes ou afins do arrendatário em linha reta até ao 3.º grau. Podem ainda viver no imóvel, no máximo, três hóspedes, exceto se houver uma cláusula no contrato que estipule o contrário.

Quais são os tipos de habitações que podem ser arrendadas?

No âmbito deste programa, podem ser arrendadas habitações (por ex., uma casa, um apartamento) ou partes de habitação (por ex., um quarto, com direito de utilização das instalações sanitárias, da cozinha e das áreas comuns).

Quanto tempo dura o arrendamento em edifícios com fins habitacionais?

No caso de haver omissão relativamente ao arrendamento em edifícios com fins habitacionais, assume-se que o arrendamento tem a duração de dois anos. Saiba que é sempre possível rescindir um contrato de arrendamento antes da data de cessação ou renovação prevista, quer por parte do senhorio como do inquilino.

Qual a duração mínima de um contrato de arrendamento?

Para os contratos celebrados a prazo certo, a duração mínima imposta é de um ano, sendo que após a primeira renovação, se pode acordar que o arrendamento tenha duração indeterminada.

Postagens relacionadas: