Malas de viagem cabine

malas de viagem cabine

Quais são os cuidados necessários para viajar na mala de cabine?

Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine. Alguns itens não são permitidos na cabina ou bagagem de porão.

Como escolher uma mala de viagem?

Escolher uma mala de viagem é algo que precisa ser feito com atenção, afinal estamos falando de um produto em que a ideia é ficar o máximo de tempo possível com você. Você precisa se atentar ao material, tamanho, duração da sua viagem, quais as funções que a mala possui e o design.

Qual a medida da mala de cabine?

A mala de cabine deve ter as seguintes medidas: Dimensões: 55 x 40 x 20 cm; Peso: 10 kg; Bagagem despachada. Em voos de/para o Brasil, a 1ª mala de é gratuita na tarifa básica. A franquia aumenta para 2 ou 3 volumes nas demais classes.

Qual a melhor mala de viagem leve e resistente?

Qual é a melhor marca de malas de viagem? De acordo com nossa seleção as melhores marcas são Delsey e Samsonite por conta de juntas possuírem quase dois séculos de experiência com malas de viagens, além de tecnologias exclusivas que estas marcas contribuíram com o mercado de bagagens ao longo do tempo.

Que levar na mala de mão para uma viagem internacional?

Além da sua mala de mão, você tem direito também a um item pessoal, que pode ser uma bolsa pequena, um casaco e até mesmo um travesseiro. Dê preferência àqueles de pescoço em formato de “U”.

Posso viajar de avião com uma mala ou bagagem de mão?

Segundo a ABEAR, não existe custo sobre a bagagem de mão para avião, desde que ela esteja dentro das regras das empresas aéreas. Já as companhias podem exigir que os passageiros despachem volumes que ultrapassem as dimensões ou os limites de peso permitidos a bordo.

Qual o tamanho das malas de bordo?

Bagagem de mão na Azul A Azul não faz mais parte da Abear, porém adotou as mesmas regras da associação das companhias aéreas: você pode levar uma mala de até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura). Isso vale para voos domésticos e voos internacionais operados pela Azul.

Quais são as medidas da Mala da Azul?

Bagagem de mão na Azul A Azul não faz mais parte da Abear, porém adotou as mesmas regras: você pode levar uma mala de até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura). Isso vale para voos domésticos e voos internacionais operados pela Azul. Bagagem de mão na Gol

Normalmente são mais baratas que as malas rígidas. No Brasil, há diversas opções de lojas de malas de viagem, tanto online quanto lojas físicas, confira a lista com algumas de opções: Comprar mala de viagem: qual tamanho de mala eu posso levar?

Qual a dimensão máxima de uma mala de cabine?

Uma mala de porão standard tem 23 kg. Podes adquirir peso extra em unidades de 3 kg, até a um máximo de 32 kg por mala. Se estiveres a viajar com família ou amigos no mesmo voo e reserva, podes combinar com eles o limite de peso total. Nenhum item pode pesar mais de 32 kg. Tamanho total máximo (comprimento + largura + altura) = abaixo dos 275 cm.

Quais são os cuidados com a mala de cabine?

Também é aconselhável colocar uma cópia da sua morada dentro da sua mala. Evite embalar objetos valiosos na sua bagagem de porão e prenda alças e cintas soltas para evitar qualquer dano. É melhor transportar medicamentos, dinheiro e documentos de viagem importantes na sua mala de cabine.

Por que a mala é de bordo e não pode ser levada na cabine?

O problema é que, quando o expansor está aberto, ele aumenta as dimensões da mala em até 10 cm, dependendo do modelo da mala. Desta forma, a sua mala não estará aprovada para ser levada na cabine caso exceda as dimensões estabelecidas. Por que a minha mala é de bordo mas não tem essas medidas? Sim, isso acontece.

Quais são os limites de espaço para transportar malas de cabina?

Devido a limites de espaço, podem ser apenas transportadas 90 malas de cabina grandes (55cm x 40cm x 20 cm) na cabina. Quaisquer malas restantes serão transportadas gratuitamente no porão da aeronave. Mais informações aqui. Cada passageiro poderá transportar um volume na classe económica.

Qual é o material mais resistente para malas de viagem? Os materiais mais resistentes para malas de viagem são o polipropileno e o policarbonato. No entanto, as de polipropileno são menos resistentes à ação do sol e as de policarbonato são, geralmente, mais caras e mais pesadas.

Como escolher uma mala para viagens de longa duração?

Postagens relacionadas: