Aplicação para saber quem liga

aplicação para saber quem liga

Como saber a quem me liga?

Existem inúmeros sites onde pode obter informação sobre o contacto que lhe ligou, mas que não sabe a quem pertence. Estes são alguns exemplos: Quem me liga. Ligaram-me. Tellows. Aceda a estes sites e pesquise o número do qual recebeu uma chamada. Se o número já existir pode adicionar um comentário e indicar o nome da entidade de quem recebeu o ...

Como saber de onde vinham as ligações no Google Play?

Como fiquei a ver navios, imediatamente parti em busca um app para ajudar a entender de onde vinham tais ligações. Ps: Clique nas imagens para acessar o Google Play. Além de saber quem está ligando, você consegue organizar e bloquear números indesejados. Telemarketing, Spam e outras chamadas irritantes não mais serão um problema para você.

Como descobrir o número de telefone que me liga?

Vários números aparecem descritos pelos utilizadores como publicidade ou vendas. Clique para aceder ao Quem me liga. O Ligaram-me é outro site onde pode inserir o número de telefone desconhecido para descobrir a identidade do número de telefone que lhe ligou.

Qual o melhor aplicativo para identificar chamadas?

O Contactive é um aplicativo para Android que oferece uma solução completa na hora de identificar chamadas. Assim como outros apps, ele também oferece uma integração com redes sociais e utiliza seu próprio banco para identificar quem está ligando.

Como saber de quem está a ligar?

O website Quem Me Liga permite-lhe saber de quem é o número que, nos últimos dias, lhe está sempre a ligar. É um vasto directório de números de telefone para identificar quem está a entrar em contacto consigo. Para começar a usar o Quem Me Liga deve começar por colocar o número de telefone pelo qual procura mais informações.

Como descobrir o número de telefone que me liga?

Vários números aparecem descritos pelos utilizadores como publicidade ou vendas. Clique para aceder ao Quem me liga. O Ligaram-me é outro site onde pode inserir o número de telefone desconhecido para descobrir a identidade do número de telefone que lhe ligou.

Como saber quem te ligou?

Você optar por digitar diretamente o número que te ligou e você não sabe quem é ou pode ir navegando pelos DDDs, até que chegue no número desejado: O serviço Quem Ligou?, oferecido pelo Guia Lince, é alimentado pelos visitantes do site, que informam de onde receberam uma ligação desconhecida ou que esteja importunando.

O que acontece se eu receber uma ligação e não conhece o número?

Recebeu uma ligação e não conhece o número? É muito comum recebermos ligações de números desconhecidos. Muitas das vezes, você não consegue atender a tempo ou, então, a pessoa do outro lado da linha não fala nada. Estas situações são desagradáveis e o Guia Lince criou a ferramenta Quem Ligou para ajudá-los!

Como descobrir o número de telefone que me ligou?

A app TrueCaller Portugal também faz cruzamento de dados das redes sociais, incluindo foto de perfil. Também é possível aceder à versão web do TrueCaller. À semelhança do Sync Me e da app TrueCaller, a CallApp é outra das aplicações que lhe permite descobrir um número de telefone que lhe ligou.

Como ligar com o número do celular?

Digite o número de telefone completo que você pretende ligar. (Certifique-se de incluir o código de área) Toque no botão de chamada. As palavras “Bloqueado”, “Nenhuma ID do chamador” ou “Privado” ou alguns outros indicadores aparecerão no telefone do destinatário em vez do número do celular.

Como saber quem pertence um número de telefone?

O Tellows é mais um site que agrega informação de utilizadores sobre números. Ainda que seja menos conhecido do que o Quem me Liga ou o Ligaram-me, o Tellows é outro dos sites que pode utilizar para identificar um número de telefone. Clique para aceder ao Tellows.

Como descobrir a origem de uma ligação desde celular até o telefone fixo?

Por meio do site Um Known Phone você pode descobrir quem te ligou pelo celular. O unknownphone.com é um serviço gratuito que encontra a origem das ligações desde celular até o telefone fixo. De acordo o site, ele se utiliza de um serviço chamado “Pesquisa Inversa de Número de Telefone”.

Postagens relacionadas: