E voucher gasolina aderir

e voucher gasolina aderir

Como funciona o desconto de gasolina e gasóleo?

O mesmo se aplica ao desconto nos combustíveis. Porém, no caso da gasolina e do gasóleo, não é necessário acumular saldo previamente para ter direito à devolução, tal como aconteceu com o IVAucher na restauração, alojamento e cultura. Se o meu banco não aderir ao Autovoucher continuo a ter direito ao desconto?

Como saber o saldo disponível para gastar?

O reembolso é feito diretamente para a conta bancária do cartão usado para o pagamento, no prazo de dois dias úteis. Como posso saber o saldo disponível para gastar? Na plataforma IVAucher, pode consultar, a qualquer altura, o saldo disponível para resgate.

Qual o consumo mínimo do autovoucher?

Há um consumo mínimo? Com a entrada em vigor do AUTOvoucher surgiram também alguns esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento deste programa. Um deles é que não existe um valor mínimo de consumo para poder beneficiar deste apoio financeiro.

Qual a importância da medida de abastecimento do gasóleo profissional na Espanha?

Segundo o Governo, a medida vem “promover a competitividade das empresas”, uma vez que visa eliminar as assimetrias com a carga fiscal e preço do gasóleo profissional praticados em Espanha. O gasóleo profissional arrancou em postos de abastecimento junto a zonas fronteiriças, mas estende-se a todo a país. Destina-se às seguintes viaturas:

Qual a medida adoptada para mitigar a subida dos preços da gasolina e do gasóleo?

O PÚBLICO reuniu algumas perguntas e respostas sobre a medida adoptada para mitigar a subida dos preços da gasolina e do gasóleo. O Governo anunciou, em Outubro, no Parlamento, uma medida que, a par da baixa extraordinária no imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos (ISP), pretende mitigar a subida dos preços da gasolina e do gasóleo.

Quando começa a usar o desconto autovoucher dos combustíveis?

Os consumidores também já podem registar-se, mas só poderão começar a usar o desconto AUTOvoucher a partir de 10 de novembro de 2021, segundo revelou o Governo em comunicado. Estas são as respostas às principais questões sobre o tema: O que é o AUTOvoucher dos combustíveis?

Como funciona o autovoucher?

Como funciona o AUTOvoucher? Funcionando em moldes semelhantes ao IVAucher, o AUTOvoucher pode resumir-se em três etapas simples: O consumidor abastece num dos postos aderentes, que pode consultar nesta lista; Uma parte do que gastou regressa à sua conta, no prazo de dois dias úteis após o pagamento.

Quando o governo vai estender o autovoucher?

O Governo pondera estender o programa até junho. O Governo repete, em abril, a atribuição de um saldo de 20 euros, tal como tinha acontecido em março, a todos os contribuintes que pagarem com cartão bancário uma compra numa bomba de combustível aderente ao programa autovoucher.

Qual o valor mínimo de consumo para beneficiar o apoio financeiro?

Um deles é que não existe um valor mínimo de consumo para poder beneficiar deste apoio financeiro. De acordo com a Lusa, que cita fonte do Ministério das Finanças, o subsídio de 20 euros é creditado na conta do consumidor, independentemente do valor do abastecimento.

O que acontece se eu não tiver carro para receber o subsídio?

E se eu não tiver carro? Sendo este um subsídio para minimizar o impacto do preço dos combustíveis, um dos factos mais surpreendentes é que nem precisa de ter carro para receber o subsídio. Isto porque o decreto-lei que cria o AUTOvoucher fala em “aquisições de bens e serviços” realizadas em postos de combustíveis.

Postagens relacionadas: