Telepizza peniche

telepizza peniche

Quais são as novas lojas da Telepizza em Portugal?

Foi no passado mês de agosto que falámos pela última vez sobre novas lojas Telepizza em Portugal, com a marca a inaugurar nessa altura restaurantes em Azeitão, Almeirim e Baguim-Valongo. Já em setembro, a marca apresentou a Telebox, uma nova caixa personalizada com pizza, pães de alho e uma terceira opção à escolha.

Como entrar em contato com a Telepizza?

Telepizza - Upsssss.... Upsssss....! Lamentamos mas ocorreu um erro nesta página. Podes voltar ao inicio, contactar a nossa Linha de Apoio através do nº 808 200 031 ou escreve-nos .

Qual é o novo restaurante de Peniche?

Já em setembro, a marca apresentou a Telebox, uma nova caixa personalizada com pizza, pães de alho e uma terceira opção à escolha. Mas agora é vez de virarmos atenções para um novo restaurante, o primeiro em Peniche. A loja Telepizza de Peniche, localizada na Rua Alexandre Herculano, nº26/28, conta com 92 m2 e 21 lugares sentados.

Onde comer em Peniche?

Come-se muito bem nessa região. Espero ter ajudado. Olá! Em Peniche recomendo-te a Tasca do Joel, a marisqueira Cortiçais e o restaurante Nau dos Corvos, estes são os melhores!

Qual é a cidade de Peniche?

Peniche foi a cidade berço do triatlo em Portugal. O primeiro triatlo português e desde então apelidado como Triatlo de Peniche foi realizado em 15 de Agosto de 1984.

Qual foi a origem da praça de Peniche?

Em 1557 el-rei D. Sebastião manda construir o Baluarte do Redondo, junto do portinho da Ribeira. Em 1589 desembarca em Peniche um exército inglês liderado por António, Prior do Crato, tendo como missão a tomada de Lisboa e a restauração da independência do território português.

Quais são os clubes de Peniche?

Pertencente à Paróquia de Peniche, existe o Clube Stella Maris de Peniche que disponibiliza à população inúmeras modalidades. Este clube atua no Pavilhão Polivalente. O Peniche Amigos Clube, é também conhecido pelas suas equipas de Triatlo e Futsal, tendo como sede o Pavilhão da Escola D. Luís de Ataíde.

Postagens relacionadas: