Como carregar o passe online

como carregar o passe online

Como carregar o passe após o final do mês?

Selecione o mês que pretende pagar Se for carregar o seu passe perto do final do mês, irá aparecer-lhe as seguintes opções: “Carregar Título Mês Atual” e “Carregar Título Mês Seguinte”. Escolha conforme a sua preferência, selecionando as teclas correspondentes.

Por que não consigo carregar o passe de transportes?

A falta de locais para carregar o passe de transportes é um problema do qual muitos passageiros se queixam. Felizmente, pode recorrer ao multibanco para realizar o pagamento necessário, sem precisar de se deslocar diretamente a um posto específico de carregamento presente nas estações de transportes ou a um quiosque, por exemplo.

Qual o valor da passagem do Cartão Cidadão?

O Passe Legal é gratuito e, de acordo com o Sintur-JP, a recarga mínima inicial do Cartão Cidadão é R$ 4 (valor da passagem com desconto). Quando começar a carregar o passe?

Como carregar o passe dos Transportes de Lisboa no telemóvel?

Agora pode carregar o passe dos transportes de Lisboa no telemóvel Basta instalar a aplicação, encostar o passe ao telemóvel para que o sistema o identifique e pagar. É assim tão simples. A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos.

Como renovar o passe de transporte do meu telemóvel?

Como nota a Magg, só tem de instalar a app, completar o registo, ativar a função NFC do telemóvel e encostar o passe Navegante à face traseira do dispositivo. A seguir só terá de proceder à renovação da mensalidade por via do seu cartão bancário, completando assim todos os passos necessários para carregar o passe de transporte.

Qual a data de entrada em vigor do passe?

Oficialmente, a data de entrada em vigor é de 1 de abril, mas a partir de agora já pode carregar o passe num dos locais designados para o efeito. Já tem conta? Faça login

O que é o Cartão Cidadão?

O que é o cartão cidadão? O cartão cidadão é um meio de oferecer maior comodidade e conveniência ao passageiro, pois diminui o tempo gasto no embarque, facilita o pagamento da passagem e desconta sempre o valor exato da tarifa.

Quanto custa um pedido de cartão de Cidadão?

Um pedido normal pode custar entre 7,5 euros e 23 euros, tendo em conta todos esses fatores. Já se for uma emissão urgente, muito urgente ou um pedido de CC provisório os valores são, naturalmente, superiores. O pedido de Cartão de Cidadão pode ser gratuito para quem:

Como pedir o cartão de Cidadão em Portugal?

Este documento, com uma validade de apenas 90 dias, só pode ser pedido em Portugal e de forma presencial (nos mesmos locais onde pode pedir o CC) . Caso necessite de o fazer porque o seu Cartão de Cidadão foi roubado, furtado ou está estragado, deve, em primeiro lugar, cancelar o seu Cartão de Cidadão original.

Como renovar o cartão de Cidadão?

dos postos consulares portugueses, se estiver fora de Portugal. Se não for urgente, a renovação do Cartão de Cidadão também pode ser feita através da internet ou por SMS, desde que tenha 25 anos ou mais. Já o pedido do primeiro Cartão de Cidadão tem sempre de ser feito pessoalmente, num dos locais acima indicados.

Postagens relacionadas: