Franca espanha hoquei patins

franca espanha hoquei patins

Quem é o campeão Europeia de Hóquei em Patins?

Ainda assim, no que toca apenas a este jogo, é uma vitória que acaba por premiar a experiência. A França foi até melhor que a Espanha e merecia sair de Paredes com o inédito título europeu Daqui a 10, 20, 30 anos, vamos ver que a Espanha foi campeã europeia de hóquei em patins.

Qual foi o resultado da final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins?

Aconteceu o que a selecção portuguesa temia: a Espanha venceu a França por dois golos de diferença (3-1) e, com esse resultado, afastou indirectamente Portugal da final do Campeonato da Europa de hóquei em patins. No Pavilhão Multiusos de Paredes, este resultado permite um reencontro entre espanhóis e franceses no encontro decisivo, no sábado.

Quem ganhou o título europeu de hóquei?

Espanhóis vaiados por adeptos portugueses: o final do jogo com a França e a entrega do troféu ... A Espanha derrotou este sábado a França, por 2-1, após prolongamento, e revalidou o título Europeu de hóquei em patins conquistado em 2018.

Quando vai ser o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins?

O Campeonato da Europa de hóquei em patins decorrer até 20 de novembro no Pavilhão Multiusos de Paredes. A jogar em casa, Portugal já sabe que vai disputar o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, no próximo sábado. No mesmo dia, Espanha vai tentar revalidar o título de campeã da Europa diante da França.

Quem ganhou a Liga Europeia?

O Sporting derrotou o FC Porto, por 5-2, e conquistou a Liga Europeia. Há 42 anos que os leões não se sagravam campeões europeus. Num jogo emotivo, bem disputado, a equipa de Alvalade acabou por ser superior e nos momentos em que os portistas puxaram dos galões, na baliza do Sporting brilhou André Girão, um dos heróis da partida.

Quem é o capitão da Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins?

João Rodrigues, capitão da seleção portuguesa de hóquei em patins, travou hoje euforias antes do Europeu, juntando a França aos três crónicos candidatos ao título, na prova a realizar no pavilhão multiusos de Paredes, a partir de dia 15.

Postagens relacionadas: