Gatinhos para adoção

gatinhos para adoção

Como encontrar gatinhos para adoção?

Adotar é muito bom para o animal abandonado, mas é melhor ainda para quem adota, uma mão dupla de solidariedade e afeto, a verdadeira corrente do bem. Para encontrar gatinhos para adoção é importante que você realize uma busca na internet mesmo sobre as instituições que trabalham com a adoção desses animais.

Por que você precisa de ninhadas de gatinhos para adoção?

Na internet você também encontrará pessoas que estão disponibilizando ninhadas de gatinhos para adoção devido ao fato de sua gata ter dado a luz a muitos filhotes e não terem condições de manter os animais em casa. O motivo da doação não é o mais importante, mas sim o carinho de quem irá ficar com esses gatinhos em casa.

Quantos gatos existem na adoção de gato?

Situada em São Paulo (SP), a Gatópoles - Adoção de Gatinhos tem 158 gatos disponíveis para adoção. Resgatada prenhe após uma pessoa pedir ajuda para um outro gato. Sua dona foi despejada e o deixou para trás junto com seus irmãozinhos. Resgatada em uma empresa com dois filhotes.

Como fazer a doação de gatos?

A ONG Cão Viveré um local que fica em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, onde você pode fazer a doação de gatos ou adotar seu novo bichinho. Pelo site, é possível ver os animais que estão disponíveis e escolher o que mais tocou seu coração. Também é possível “Apadrinhar” um animal, caso você não tenha condições de adotar.

Como adotar filhotes de gatos?

Anúncios nas redes sociais, protetores independentes e ONGS de animais são alguns dos locais para encontrar filhotes de gatos para adoção. No petshop online da Petlove, por exemplo, temos uma aba de “Doações”, onde é possível encontrar a nossa lista de ONGs parceiras para ajudá-las com doações de produtos.

Por que adoptar um gato?

Ao adoptar um gato, pode ter a certeza de que a sua vida vai ganhar uma vivacidade diferente. Ele vai diverti-lo com as suas brincadeiras, acalmá-lo enquanto lhe faz festas, e ser uma fonte interminável de alegrias.

Quais são as oportunidades de adoção de filhotes de gatos no Brasil?

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), só no Brasil existem 10 milhões de gatos abandonados. Então, se você está procurando filhotes de gatos para adoção, saiba que as oportunidades são quase que infinitas. Adotar um gato filhote ou adulto? Afinal, é melhor adotar um filhote ou um gato adulto?

Qual a idade ideal para um gato?

Os gatos com idade superior a 15 anos são, actualmente, cada vez mais numerosos graças a um melhor acompanhamento médico e à evolução nutricional.

Postagens relacionadas: