Transito a1

transito a1

Quais foram os últimos troços da A1?

Outros troços importantes foram construídos em 1987 e 1990, até que em 1991 a A1 ficou enfim concluída, com a abertura do último troço, de 85 km, entre Torres Novas e |Condeixa . Viaduto sobre o Rio Trancão, em Sacavém.

Como saber o nível de trânsito na autoestrada?

Do lado direito é possível visualizar o mapa, recorrendo ao Google Maps. Caso esteja autenticado na plataforma, pode configurar alertas de trânsito para os seus percursos habituais. Para tal basta aceder a A minha Via Verde e escolher onde os quer receber — no telemóvel ou por email.

Como ativar o trânsito em tempo real?

O trânsito em tempo real está disponível em formato cartográfico na secção Tráfego do nosso site. Também é possível ativar as informações de tráfego rodoviário a qualquer momento, clicando no separador Tráfego (representado por 2 carros, seguidos um ao outro), nas suas páginas de mapa ou itinerário ViaMichelin.

Qual foi o primeiro troço da autoestrada?

O primeiro troço desta auto-estrada remonta a 1961, altura em que foi aberta a ligação Lisboa – Vila Franca da então nova N 1. Dois anos depois, em 1963, foi a vez de ficar completa a atual extremidade norte da autoestrada, o troço contínuo entre o Porto e Pedroso ( Carvalhos ).

Os sinais de trânsito do código da estrada não lhe são minimamente desconhecidos, pois ou já fez o exame para obter uma das categorias da carta de condução ou já se deparou com eles na rua ou na estrada em alguma viagem de carro, certo?

Como circular em uma auto-estrada?

Como exibir o trânsito em tempo real?

Entre elas, está a possibilidade de exibir informações de trânsito para verificar as condições das vias em tempo real. Os dados são do Waze, popular aplicativo de mapas para celular. O recurso é útil para saber a situação da via em que você pretende passar e, dessa forma, planejar a rota e ganhar tempo.

Como verificar as condições de trânsito em tempo real?

Confira como habilitar a ferramenta do Google para computador e descubra se o trânsito está fluindo bem. Passo 1. Acesse o Google Maps e clique sobre o botão localizado na extremidade esquerda da barra de pesquisas;

Como verificar as condições das vias em tempo real?

O recurso é útil para saber a situação da via em que você pretende passar e, dessa forma, planejar a rota e ganhar tempo. Confira como habilitar a ferramenta do Google para computador e descubra se o trânsito está fluindo bem. Passo 1. Acesse o Google Maps e clique sobre o botão localizado na extremidade esquerda da barra de pesquisas;

Como posso saber se o trânsito está fluindo bem?

Confira como habilitar a ferramenta do Google para computador e descubra se o trânsito está fluindo bem. Passo 1. Acesse o Google Maps e clique sobre o botão localizado na extremidade esquerda da barra de pesquisas; Passo 2. No menu do aplicativo, clique em “Trânsito”;

Postagens relacionadas: