Fiordes noruega

fiordes noruega

Qual a melhor época para visitar os fiordes da Noruega?

Decidiu conhecer os fiordes da Noruega mas não sabe exactamente quando ir, qual a melhor época para visitar este destino: A cidade de Bergen é o ponto de partida para explorar os fiordes e outras belezas naturais da Noruega.

Por que os fiordes da Noruega são tão bonitos?

O principal braço do Sogn é o Nærøyfjord, considerado Patrimônio Mundial pela Unesco e considerado um dos mais belos fiordes na Noruega. Este é também um dos fiordes mais estreitos do mundo, com apenas 250 metros de largura nos pontos mais apertados e nada menos que 17 km de comprimento.

Como realizar os passeios norueguês?

Como realizar os passeios? O principal site que opera os passeios combinando o transporte público norueguês – ônibus, trem e barco – é o Fjordtours ( site oficial ). É possível a compra dos trechos separadamente, mas a economia é bem pequena.

Como é o teto da Noruega?

O teto é lindo, com murais do pintados pelo artista norueguês Hugo Lous Mohr entre 1936 e 1950. Seguimos nosso trajeto pela Karl Jonas Gate e passamos em frente ao Parlamento da Noruega, ou Stortinget, em norueguês. Inaugurado em março de 1866, o edifício reúne inspirações de vários estilos, incluindo o francês e o italiano.

Qual a melhor época para visitar a Noruega?

Mas qual a melhor época para visitar? Muita gente visita a região no verão, principalmente porque é férias, tanto no hemisfério norte como no hemisfério sul, e também, por causa dos dias ensolarados (espera-se pelo menos) e por isso, essa é a alta temporada… Se a Noruega já é normalmente cara, na alta temporada é mais caro ainda.

Quais são os principais fiordes do norueguês?

Atualmente, contabilizam-se 12 fiordes disponíveis para visitação e atividades ligadas ao turismo, sendo eles: Os Fjords, ou fiordes em norueguês, são uma das principais atrações do país. Em 2005, a UNESCO nomeou dois deles, Geiranger e Nærøy como Patrimônio Mundial da Humanidade por sua beleza.

Por que os fiordes da Noruega são tão bonitos?

O principal braço do Sogn é o Nærøyfjord, considerado Patrimônio Mundial pela Unesco e considerado um dos mais belos fiordes na Noruega. Este é também um dos fiordes mais estreitos do mundo, com apenas 250 metros de largura nos pontos mais apertados e nada menos que 17 km de comprimento.

Quais são as principais atrações naturais da Noruega?

A partir desta cidade, pode-se alcançar o fiorde dos sonhos, Sognefjord, que é o mais largo (200 km) e mais profundo (1300 m). Num dos braços do fiorde, pode visitar a localidade de Flåm e apanhar o espectacular comboio pelas montanhas até Myrdal.

Quais são os melhores sites para fazer passeios norueguês?

O principal site que opera os passeios combinando o transporte público norueguês – ônibus, trem e barco – é o Fjordtours ( site oficial ). É possível a compra dos trechos separadamente, mas a economia é bem pequena.

Por que visitar a Noruega uma vez na vida?

A Noruega é um daqueles lugares que todo mundo deveria ter a oportunidade de visitar uma vez na vida - e a razão é muito simples: é um dos lugares mais bonitos do mundo, a supermodel da Escandinávia, o motivo de inveja dos vizinhos. Para qualquer lado que se olhe, um flash.

Quais são os melhores lugares para visitar na Noruega?

No primeiro dia a dica é visitar os principais pontos turísticos da cidade começando pelo Bergenhus Fortress, um forte bem bonito que vai te proporcionar uma vista bacana do porto de Bergen. Pertinho dele fica a Igreja de Santa Maria, a mais antiga da cidade

Por que a Noruega só consegue fazer isso?

Mas...a Noruega só consegue fazer isso porque, sendo um dos maiores produtores e exportadores mundiais de petróleo e gás natural, está vendendo sua poluição para o resto do mundo...enquanto na Noruega eles fazem tudo certinho, só se podem dar ao luxo de fazê-lo porque estão exportando o problema.

Postagens relacionadas: