Simulador adse

simulador adse

Como receber o reembolso da ADSE?

* Exceto se tem cartão da ADSE com sigla CA (Autarquias Locais – Municípios e Freguesias). Nesse caso, não pode enviar o pedido de reembolso pela ADSE Direta. Tem que entregar os documentos na sua entidade empregadora, que é responsável pelo pagamento do reembolso.

Como consultar o pedido de convenção da ADSE?

Para qualquer esclarecimento relacionado com a candidatura, os prestadores devem contactar os serviços da ADSE através do Atendimento Online, no tema Pedidos de Convenção.

Quais são os cuidados de saúde financiados pela ADSE?

A ADSE, I.P. apenas reembolsa cuidados de saúde realizados no âmbito da promoção da saúde, da prevenção da doença, tratamento e reabilitação, excluindo-se, deste modo, os atos praticados com fins meramente estéticos. A ADSE, I.P. não financia: Cuidados de saúde resultantes de acidente em serviço ou doença profissional.

O que fazer quando o reembolso é aprovado?

Após a aprovação do pagamento do reembolso, o estado passa a “ Tesouraria – Comparticipação aprovada; aguarda ordem de pagamento ” e o pedido fica a aguardar a entrada numa ordem de pagamento.

Como prescrever o direito ao reembolso?

O direito ao reembolso liquidado prescreve no prazo de um ano a contar da data em que é posto a pagamento. Para evitar esta situação, mantenha o seu IBAN atualizado nos serviços da ADSE, através da ADSE Direta ou da App MyADSE.

Como faço para autenticar o pedido de reembolso?

Aceda à ADSE Direta. Autentique-se com o nº de beneficiário titular e a senha da ADSE (ou autentique-se através do Portal das Finanças). Escolha a opção “Histórico de Pedidos de Reembolso”. Aceda à App MyADSE. Autentique-se com a senha da ADSE. Escolha a opção “Pedidos de Reembolso”.

Onde se pode Consultar o estado dos pedidos de reembolso à ADSE? na App MyADSE. nos Espaços Cidadão que disponibilizam o serviço. Quais os documentos e requisitos para Consultar o estado dos pedidos de reembolso à ADSE? Autentique-se com o nº de beneficiário titular e a senha da ADSE (ou autentique-se através do Portal das Finanças).

Quem são os prestadores da ADSE?

Qual a importância da ADSE para a sua saúde?

Mas, felizmente, há uma ADSE que pensa desta maneira e se empenha para lhe proporcionar um conjunto de cuidados de saúde de elevada qualidade, prestado por profissionais experientes, com recurso a avançados meios ​tecnológicos e numa localização que facilite a sua vida. A nossa preocupação genuína é cuidar, é estar Consigo.

Quem são os beneficiários da ADSE?

Quem São. Os beneficiários da ADSE, I.P. dividem-se em dois grupos: Beneficiários titulares; Beneficiários familiares; Beneficiários titulares. Podem ser beneficiários titulares: Todos os trabalhadores com relação jurídica de emprego público (CTFP) a título definitivo e a termo resolutivo.

Como funciona a rede de cuidados à saúde?

A Rede ADSE é constituída por diversos prestadores de cuidados à saúde, nos quais os beneficiários podem usufruir dos seus serviços. Para isso, o beneficiário terá apenas como encargo o valor do copagamento referente aos cuidados de saúde prestados. O copagamento não é objeto de reembolso por parte da ADSE.

Qual o valor da consulta da ADSE?

Atualmente, está em discussão a proposta de nova tabela de preços já elaborada pela ADSE, a qual prevê que o valor pago pelo beneficiário aos prestadores privados passe de 3,99 euros para 5,5 euros por consulta. Já a comparticipação para a ADSE sobe de 14,47€ para 19,5€.

Postagens relacionadas: