Relva sintética

relva sintética

O que é relva sintética e para que serve?

A relva artificial é, também, uma solução confortável e eficaz para espaços adjacentes a piscina (pode levar com o cloro da água sem que se estrague) e, claro, em campos desportivos, escolas (no interior e no exterior) e outros edifícios destinados ao lazer (centros comerciais, parques infantis, entre outros). 5.

Quanto tempo dura uma relva sintética?

A duração média de uma relva sintética estará entre os 10 e os 12 anos, mas os relvados sintéticos de alta gama, uma utilização menos intensa e os factores climatéricos favoráveis podem estender a sua durabilidade a 35 ou mais anos. Se lhe pensa dar uma utilização intensiva, escolha uma relva artificial de fibra curta.

Como limpar a relva sintética?

Pulverizar as fibras da relva com uma mangueira removerá a poeira e outros pequenos detritos acumulados entre as lavagens. Uma limpeza mais completa da relva sintética, realizada mensalmente, ajudará a manter seu relvado verde, limpo e convidativo.

Como escolher a melhor relva artificial?

Se lhe pensa dar uma utilização intensiva, escolha uma relva artificial de fibra curta. Para um uso mais suave ou moderado, será preferível uma de fibra média ou alta. 4. Onde se pode aplicar relva artificial?

Como funcionam os relvados de relva sintética?

A grande maioria dos relvados de relva sintética, começa com uma camada de drenagem de brita que drena efetivamente os líquidos. Acima disto, várias camadas para a absorção dos choques podem ser colocadas, caso o deseje.

Quais as vantagens e desvantagens da relva sintética?

A Relva Sintética apresenta vantagens e desvantagens, face à Relva natural em tapete. Dependendo da utilização e do local da colocação da sua relva , deixamos aqui algumas ideias onde a relva natural assume vantagens face à relva sintética. 1. Aquecimento pelo Sol

Quanto tempo dura uma relva sintética?

As relvas sintéticas de gama elevada, de forma generalizada, têm uma garantia de fábrica que pode variar entre os cinco e os oito anos, sendo que a sua durabilidade pode chegar aos 35 ou 40 anos, dependendo dos fatores climatéricos e da utilização imposta a estes tapetes.

Qual a diferença entre relva sintética e junta sintética?

Quando a Relva sintética é colocada no terreno, muitas vezes, apresentam as juntas denunciadas tornando o aspeto final menos apelativo, a nível estético. 3. A Relva Sintética é mais rígida e existe o risco de queimadura

Em que tipo de superfície pretende colocar a relva? A relva artificial pode ser colocada em cimento, pavimentos cerâmicos, tijolo, madeira ou qualquer outra superfície dura. Se pretende colocar em deck de madeira, certifique-se de que existe folga suficiente entre as tábuas, caso contrário a madeira pode apodrecer.

Qual tipo de relva devo utilizar?

Que tipo de relva devo utilizar? Como em qualquer outro lugar, depende do uso e da área. Se a sua varanda tem um uso muito intensivo, com crianças a brincar e a correr, recomendamos uma relva com uma fibra curta a média .

Como limpar a relva artificial?

Depois de apanhadas todas as folhas e caso existam vestígios de sujidade, recomendamos-te a passar para uma limpeza da relva artificial com lavagem, para conseguires remover pequenas partículas. Se a tua relva artificial tiver efeito memória não precisas de estar sempre a escová-la para manter a aparência original.

O que é e para que serve o relvado sintético?

Limpar a relva deste modo também é uma maneira eficaz de manter a posição ereta de cada fio. Considere que pode precisar de realizar este tipo de manutenção com mais frequência se tiver animais de estimação ou durante o verão/outono, quando as árvores e arbustos perdem as folhas, flores ou mesmo os frutos.

Como colocar relva artificial na parede?

Os jardins verticais com relva artificial são uma tendência de decoração em crescimento e ficam bem em qualquer lugar pelas boas energias que espalham. Os procedimentos para colocar a relva sintética numa parede são os mesmos que a aplicação em cimento. Deves preparar a parede e limpá-la corretamente.

Quais são as vantagens da relva natural?

Nós tentámos que a relva fosse o mais natural possível. É muito suave ao toque, o que permite que se ande descalço em cima dela com muito conforto, e a sua cor tem misturas de tons, para que seja o mais semelhante possível à relva natural. Evidentemente que tem inúmeras vantagens relativamente à relva natural, e a principal é a manutenção.

Postagens relacionadas: