Eleições juntas de freguesia 2021

eleições juntas de freguesia 2021

Quem é o presidente da Junta de freguesia?

“Tudo farei para defender os interesse da nossa terra e da nossa gente”, sublinhou. Em Fregim, Sandra Fraga, candidata pelo PS, foi reeleita presidente de junta com 63,48%, seguido de PSD/CDS-PP com 33,67%. Também na freguesia de Louredo o PS continua na gestão da junta de freguesia com um total de 74,07% dos votos (337).

Quais as eleições autárquicas portuguesas de 2021?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Este artigo cita fontes, mas estas não cobrem todo o conteúdo. Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido .—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Março de 2021) As eleições autárquicas portuguesas de 2021 foram realizadas em 26 de setembro de 2021.

Quem é o presidente da Junta de Freguesia de Mancelos?

Ricardo Alves, eleito presidente da Junta de Freguesia de Mancelos mostrou-se agradecido a todos os mancelenses, acreditando “mesmo perante o que o futuro reserva, estar à altura do desafio”.

Quem é o novo presidente da freguesia de Vila Caiz?

No que respeita à freguesia de Vila Caiz a lista candidata pela coligação Afirmar Amarante (PSD/ CDS-PP) venceu a eleição para a assembleia de freguesia apenas por três votos. José Ferreira é assim o novo presidente, contabilizando um total de 802 votos (44,85%) e cinco mandatos.

Como funciona a Junta de freguesia?

A junta de freguesia é o órgão executivo colegial de cada uma das freguesias de Portugal . Este órgão foi criado em 1832, aquando da criação da paróquia ou freguesia como unidade administrativa, designando-se, então junta de paróquia. Em 1916 passou a ter a atual designação.

Quem é o novo presidente da Junta de Freguesia de Benfica?

O novo presidente da Junta de Freguesia de Benfica era até aqui o número dois de Inês Drummond, assumindo por isso a presidência e acumulando os pelouros do Espaço Público, Património, Cultura, Educação, Emprego e Serviços Urbanos.

Quais são os direitos dos presidentes em juntas com mais de 10 mil eleitores?

Estes casos são presidentes em juntas com mais de 10 mil eleitores ou, em então, tendo mais de 7 mil eleitores, tenham uma área de pelo menos 100 km2, tendo direito a: iii) Dois subsídios extraordinários anuais de montante igual à remuneração (equivalente a subsídio de férias e de natal); v) Subsídio de Refeição (igual ao da Função Pública).

Em Portugal, a nível nacional, o legítimo vencedor foi o PS com 1.703.587 votos, representando 34,42%, seguido do PPD/PSD com 658.498 votos, representando 13.30%. Como ver os resultados das Eleições Autárquicas 2021 por Distrito, por Concelho e por Freguesia?

Quais foram as eleições autárquicas?

Postagens relacionadas: