Viagens de balão

viagens de balão

Por que fazer um passeio de balão?

Fazer um passeio de balão é, sem dúvida, uma experiência prazeirosa e uma forma alternativa – e muito diferente – de apreciar os encantos das diversas regiões do nosso país. Se nunca o fez, esta deve ser, sem dúvida, uma experiência a não descartar e a colocar na lista must do.

Por que voar em balão em Portugal?

Avistar um balão em Portugal, especialmente na zona do Alentejo, alimenta a nossa imaginação de ver as terras desde os céus.

Por que fazer um passeio de balão no Alentejo?

Um passeio de balão no Alentejo é uma aventura tranquila e, ao mesmo tempo, emocionante. Poucas pessoas tiveram o privilégio de a viver. Voar num balão ao sabor do vento permite ter uma perspetiva maravilhosa sobre as paisagens alentejanas. E um voo de balão sobre Évora e as sua arquitetura histórica aumenta o encanto de percorrer as suas ruas.

Qual a diferença entre balão Standard e balão luxo?

No standart que é mais barato, o voo dura uma hora e no cesto do balão cabem entre 20 e 24 pessoas. Já na versão chamada de luxo que é mais cara, o voo dura 1h 30min e no cesto cabem 12 a 16 pessoas. Para ver preços de várias empresas de balão clique aqui.

Por que fazer um passeio de balão no Vale do Loire?

Um dos pontos turísticos mais clássicos para quem vai à França. O local é conhecido pelos lindos castelos, mas, fazer um passeio de balão no Vale do Loire torna o turismo pelo local ainda mais atrativo. Entre os locais que os balões acabam sobrevoando mais é o Chenonceau, que passa por cima do Rio Cher.

Quais são as cidades que fazem voos de balão e pulos de paraquedas?

Não poderíamos deixar de citar Boituva, cidade localizada no interior de São Paulo e muito famosa pelos voos de balão e pulos de paraquedas. Além de Boituva, algumas cidades próximas também fazem este tipo de passeio, como Sorocaba, Torres, Rio Claro e Piracicaba.

Como é o passeio de balão em Napa Valley?

Napa Valley fica localizado ao norte de San Francisco e é uma região que se concentra 90% da produção de vinho do país norte-americano. A região é coberta por inúmeras vinícolas e, durante o passeio de balão, é possível sobrevoar todas. Além disso, é incrível avistar as parreiras, casinhas da região e até animais silvestres.

Como é o passeio de balão no Serengeti?

Os passeios de balão feitos no Serengeti são mais rasantes e, com isso, a possibilidade de ver os animais mais de perto é maior. Os elefantes, por exemplo, são são apenas pontinhos cinza e nem as girafas pontos distantes.

Por que fazer um passeio de balão?

O local é, costumeiramente, procurado por turistas que querem esquiar, mas os passeios de balão também merecem destaque. Durante a primavera e o verão, quando o céu ganha um colorido especial, é possível fazer um belo passeio de balão e sobrevoar os Alpes Suíços.

Onde fazer balão de ar quente em Alentejo?

Contudo, a Up Alentejo também faz passeios em balão de ar quente em Alter do Chão, Arraiolos, Beja, Castelo de Vide, Elvas, Estremoz, Évora, Fronteira, Monsaraz, Montemor-o-Novo, Redondo e Vila Viçosa. Pretende associar estas viagens ao que de melhor a região tem para oferecer.

Por que voar em balão em Portugal?

Avistar um balão em Portugal, especialmente na zona do Alentejo, alimenta a nossa imaginação de ver as terras desde os céus.

Que fazer no Alentejo?

No Alentejo é atrativa a oferta de serviços e equipamentos de animação: actividades aquáticas, passeios pedestres, de bicicleta ou de balão, degustação de produtos locais, desportos de ar livre, visitas a museus e monumentos, entre outras. Tanto para experimentar!

Postagens relacionadas: