Ipad air 4

ipad air 4

O que é e para que serve o iPad Air?

Mais que acessórios, parceiros. O iPad Air é compatível com a segunda geração do Apple Pencil, para você ilustrar, tomar notas e fazer marcações em capturas de tela e fotos. Ele é simples de manusear e está pronto sempre que surgir uma ideia 3.

Qual é a diferença entre o iPad Air 2019 e oipad Pro?

O iPad Air 2019 - que ressuscitou o antigo nome Air para o tablet - foi efetivamente uma versão reformulada do antigo iPad Air de 10,5 polegadas . A Apple abordou o iPad Air novamente em 2020, já que desta vez ele é baseado no iPad Pro de 11 polegadas - mas com algumas diferenças importantes. O Air usa Touch ID em vez de Face ID .

Qual o tamanho do iPad Air?

A tela Liquid Retina de 10,9 polegadas tem tecnologias avançadas, como True Tone, ampla tonalidade de cores P3 e revestimento antirreflexo 1. O Touch ID é integrado ao botão superior.

Quais são os melhores apps para o iPad Air?

Os apps da App Store transformam o iPad Air em tudo, como uma sala de aula ou um estúdio de animação. E os apps incluídos no iPad estão ainda mais poderosos. Agora você cria apps e envia para a App Store direto do iPad no Swift Playgrounds. Apps exibidos acima: Slack, Affinity Publisher, Swift Playgrounds, Pages, Microsoft Excel e Adobe Aero.

Quais são as vantagens do iPad Air?

E o enquadramento aumenta ou diminui quando outras pessoas entram ou saem de cena. A câmera traseira grande-angular de 12 MP está ainda melhor para fotos e vídeos 4K. Com o potente processador de imagem do chip M1, o iPad Air agora tem HDR Inteligente.

Quais são os acessórios do iPad Air?

Apple Pencil e Magic Keyboard. Mais que acessórios, parceiros. O iPad Air é compatível com a segunda geração do Apple Pencil, para você ilustrar, tomar notas e fazer marcações em capturas de tela e fotos. Ele é simples de manusear e está pronto sempre que surgir uma ideia 3.

Quais são os melhores apps para o iPad Air?

Os apps da App Store transformam o iPad Air em tudo, como uma sala de aula ou um estúdio de animação. E os apps incluídos no iPad estão ainda mais poderosos. Agora você cria apps e envia para a App Store direto do iPad no Swift Playgrounds. Apps exibidos acima: Slack, Affinity Publisher, Swift Playgrounds, Pages, Microsoft Excel e Adobe Aero.

Quando foi lançado o iPad Air 2?

O iPad Air 2 foi lançado um ano depois. O iPad Pro, um tablet maior e mais poderoso, semelhante a um notebook, foi lançado em setembro de 2015. A Apple também anunciou dois periféricos criados para funcionar com o iPad Pro: um teclado físico e uma caneta chamada Apple Pencil.

Então, qual é exatamente a diferença entre o iPad Pro 2020 e o iPad Air 2020? Mergulhe abaixo para descobrir. É claro que o iPad Air emprestou muito do visual do iPad Pro. Ele tem o mesmo bisel estreito, bordas planas e parte traseira plana. Parece um iPad Pro lite, mas não compartilha o nome Pro.

Qual a resolução do iPad Air?

Qual o tamanho do ecrã do iPad Air?

Resolução de 2360x1640 píxeis a 264 píxeis por polegada (ppp) O ecrã do iPad Air possui cantos arredondados. Medido como um retângulo na diagonal, o ecrã tem 10,86 polegadas. A área real de visualização é inferior.

Qual é o tamanho do iPad Pro?

Com uma moldura menor ao redor da tela, o mais novo iPad Pro estende a tela para 10,5 polegadas, enquanto estende o comprimento do dispositivo em apenas meia polegada. Este aparelho se equipara aos 12,9 polegadas de 2017 em potência e desempenho, mantendo um tamanho menor e preço mais barato.

Qual é a tela do iPad Air?

A tela do iPad Air tem bordas arredondadas. Quando medida como um retângulo, a tela tem 10,86 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor. Do iPad para qualquer aparelho compatível com FaceTime via Wi-Fi ou dados celulares

Qual a diferença entre o mais recente iPad Air e o iPad Pro?

O mais recente iPad Air é até 60% mais rápido que o modelo anterior e tem o dobro dos gráficos devido ao processador M1, de acordo com a Apple. O mais recente iPad Air vem com o M1, o mesmo chip de classe de desktop usado na linha iPad Pro.

Postagens relacionadas: