Andre gomes guarda redes benfica

andre gomes guarda redes benfica

Quem é o guarda-redes do Benfica?

O guarda-redes é juvenil de 2.º ano e está na 6.ª temporada ao serviço das águias. O seu percurso desportivo iniciou-se na Académica de Futebol de Ponte de Lima, passou uma época no CFT de Braga antes de chegar ao Benfica Campus, em 2016/17.

Quem é o guarda-redes André Nogueira?

Guarda-redes é internacional jovem por Portugal e está na 6.ª época ao serviço do Benfica. André Nogueira Gomes, de 16 anos (20.10.2004), assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. O guarda-redes é juvenil de 2.º ano e está na 6.ª temporada ao serviço das águias.

Quem é André Nogueira Gomes?

André Nogueira Gomes, de 16 anos (20.10.2004), assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. O guarda-redes é juvenil de 2.º ano e está na 6.ª temporada ao serviço das águias.

Quem é o melhor guarda-redes da Liga Revelação?

André Gomes foi considerado o melhor guarda-redes da Liga Revelação 2021/22, prémio atribuído pelo Sindicato dos Jogadores. O jovem, de 17 anos, sofreu apenas seis golos em doze partidas (média de 0,5 golos concedidos por jogo), tendo conseguido manter a baliza inviolada em sete encontros.

Quem são os Guardiões do Benfica?

O Benfica assinalou o Dia Nacional dos Guarda-redes com um treino conjunto com todos os futebolistas que ocupam a posição nas equipas do Clube. Os guardiões da equipa principal, Odysseas, Svilar e Bruno Varela, marcaram presença na iniciativa, deram autógrafos e responderam às dúvidas colocadas pelos mais novos.

Qual a importância de um bom guarda-redes?

Desde que me conheço como adepto do SL Benfica, vários foram os nomes que vi guardar as redes encarnadas. Uns mais bem sucedidos que outros, deixando os seus nomes ligados à história do clube, em detrimento de outros que passaram praticamente despercebidos. Desde cedo percebi que um bom guarda-redes é a base mais sólida do setor defensivo.

Qual é o melhor guarda-redes que já vi jogar em Portugal?

Michel PreudHomme obviamente! O melhor guarda-redes que já vi jogar em Portugal desde que sou nascido (1990). Claramente: Michel Preudhomme, Le Saint. Apesar de achar que achar poderá chegar a um nível parecido, pois é um guarda-redes muito seguro e que também defesas espetaculares.

Postagens relacionadas: