Camisolas de natal família

camisolas de natal família

Por que a camisola de Natal está para ficar?

Foi então que começou a loucura pelas camisolas de Natal, tão incrível que cruzou mares e fronteiras e conquistou os nossos vizinhos europeus. Apesar de ter chegado a Portugal há poucos anos, está para ficar. E nós não podíamos ficar atrás!

Qual é a origem da camisola de Natal?

A sua origem é desconhecida, mas tudo parece indicar que nasceu nos anos 80, nos E.U.A. Começo a tornar-se numa moda muito conhecida quando alguns famosos a começaram a seguir. Foi então que começou a loucura pelas camisolas de Natal, tão incrível que cruzou mares e fronteiras e conquistou os nossos vizinhos europeus.

Como celebrar o Natal com a família e os amigos?

celebrar o Natal. quiserem celebrar o Natal com a família e os amigos de uma forma alegre e divertida. Não percas nossa gama de camisolas de Natal familiares. Ainda por cima, as crianças adoram as camisolas de Natal, especialmente se os adultos também as vestirem!

Por que as camisolas de Natal são tão populares em Portugal?

Mais conhecidas por « christmas jumpers » ou « ugly christmas sweaters », estas camisolas de Natal já são um sucesso cá em Portugal. Estão na moda e ninguém lhes resiste nesta altura do ano. A culpa disto pode muito bem ser do filme «O Diário de Bridget Jones».

Por que os ingleses compram camisolas natalícias todos os anos?

Um estudo concluiu que um terço dos jovens adultos compra uma camisola de Natal nova todos os anos. O amor que os ingleses têm pelas camisolas natalícias está a ajudar a aumentar a crise da poluição do plástico, afirma a associação de caridade britânica Hubbub, que desenvolve planos de sustentabilidade ambiental.

Por que falar de família no Natal?

Ao juntarmos estes fatores, não é difícil de concluir que estamos a falar de família. No Natal, é tradição juntar a família, aliás, muitas vezes esta é a única época do ano em que todos têm a oportunidade de se juntarem.

Como fazer reuniões de família no Natal?

O Natal é um bom momento para focar o positivo, e não o contrário. Então, se as reuniões de família parecerem entediantes, tente se concentrar no que você gosta sobre elas.

Como receber a família em casa no Natal?

No Natal, é tradição juntar a família, aliás, muitas vezes esta é a única época do ano em que todos têm a oportunidade de se juntarem. Por isso, para tornar este Natal ainda mais especial, nada como receber a família em casa com muito carinho… e também com alguma originalidade! 1.

Como suportar o Natal em família?

Elas, as pessoas que amamos, são sempre uma boa razão para não brigar. O Natal é um bom momento para focar o positivo, e não o contrário. Então, se as reuniões de família parecerem entediantes, tente se concentrar no que você gosta sobre elas.

Postagens relacionadas: