Vencedora do big brother 2020

vencedora do big brother 2020

Qual é a concorrente mais votada do Big Brother 2020?

A diferença do número de votos foi de apenas 3%. É oficial: Soraia conquistou os espectadores do Big Brother 2020 e tornou-se na grande vencedora desta edição do reality show que se estreou no pico da pandemia em Portugal. Em segundo lugar, portanto, ficou Diogo que foi a segunda concorrente mais votada pelo público português.

Quem ganhou o desafio do Big Brother?

Depois de várias missões atribuídas, Daniel Monteiro ganhou o desafio proposto pelo Big Brother. O ex-concorrente ganhou uma viagem à Madeira para duas pessoas. ‘She-Hulk’. Já foi lançado o primeiro trailer da nova série da Marvel

Como será o novo formato do Big Brother?

E o novo Big Brother não será com um formato tradicional, terá muitas novidades, será muito mais interativo, os jogadores terão de ser muito mais ativos na casa se quiserem ganhar o prémio final, e este novo formato quer mesmo mudar as regras do jogo. É também por isso que o nome do programa será Big Brother — A Revolução. BB2020.

Quem foi a vencedora do Big Brother a Revolução?

Zena foi a grande vencedora de ‘Big Brother - A Revolução’ (TVI), que terminou na noite de passagem de ano. A concorrente da Madeira ganhou esta edição do reality show com poucos pontos de diferença de Jéssica Fernandes, que ficou em 2º lugar. Enquanto Zena contou com 51% dos votos do público, Jéssica ficou com 49%.

Postagens relacionadas: