Nomes de meninas

nomes de meninas

Quais são os nomes de meninas diferentes?

Nomes de meninas diferentes. iStock. Agnes: do grego, “pura”. Brigitte: do irlandês, “força”. Esther: do hebraico, “estrela”. Hadassa: do hebraico, “mulher influente”. Hannah: do hebraico, “mulher graciosa”. Ingrid: do escandinavo, “amazona de Ingvi” (deus da paz e fertilidade) Iolanda: do latim, “violeta”.

Como escolher os melhores nomes de meninas para o seu bebê?

Um desses nomes pode ser perfeito para a sua bebê. Se estiver na dúvida para se decidir entre os nomes de meninas disponíveis, a dica é fazer uma lista com os nomes que achar mais interessante. Assim, sempre que se deparar com um nome que for do seu agrado, ele pode ser acrescentado à lista para não esquecer.

Quais são os nomes de meninas fortes?

Nomes de meninas fortes. iStock. Catarina: do grego, “casta”. Débora: do hebraico, “abelha”, “mulher esforçada”. Helena: do grego, “a reluzente”. Morgana: do celta, “rodeada de mar”. Naomi: do hebraico, “bonita” e “honesta”. Nicole: do grego, “a que vence com o povo”. Pâmela: do grego, “tudo escuro” e “toda doce”.

Quais são os nomes chiques para meninas?

Existem certos nomes que passam um ar de sofisticação e bom gosto, o que faz com que sejam considerados nome chiques para meninas. Se o seu desejo é dar um nome que transmita toda essa elegância à sua filha, as dicas são: Aghata: Do grego agathós, boa, bondosa.

Quais são os nomes de meninas diferentes e bonitos?

Nomes femininos diferentes e raros 1 Aisha. De origem árabe, o nome Aisha significa viva ou a que está viva. ... 2 Chloe. Bonito e diferente, o nome deriva do latim e significa broto verde, folhagem nova, viçosa. ... 3 Francis. ... 4 Hannah. ... 5 Heidi. ... 6 Hadassa. ... 7 Kira. ... 8 Noa.

Quais são os nomes modernos para meninas?

Sugestões modernos . Os nomes modernos para meninas são perfeitos para quem deseja estar na moda e não correr o risco de dar à filha um nome que considere antepassado, do tempo dos avós. Por isso, separamos alguns nomes que se encaixam no perfil mais moderno: Alana: Feminino do céltico Allan, Allen, pedra, rocha.

Como escolher nomes para meninas?

Escolher nomes para meninas entre as centenas de opções existentes nem sempre é uma tarefa fácil, pois trata-se de uma decisão importante e que será para a vida inteira. Entre as alternativas, encontramos nomes que podem ser mais comuns, originais, estrangeiros ou bíblicos, por exemplo.

Quais são os nomes chiques para meninas?

Existem certos nomes que passam um ar de sofisticação e bom gosto, o que faz com que sejam considerados nome chiques para meninas. Se o seu desejo é dar um nome que transmita toda essa elegância à sua filha, as dicas são: Aghata: Do grego agathós, boa, bondosa.

Quais são os nomes fortes de meninos para bebês?

Nomes fortes de meninos para bebês não faltam e Adir, de origem hebraica, é um deles. Significa “poderoso” e dará ao seu filho uma presença forte. 2. Amaury Se você estiver procurando por nomes de meninos que significem poder, então Amaury, de origem alemã e francesa, significa “força de trabalho”.

Quais são os nomes femininos fortes?

Nós fizemos uma lista com 56 nomes femininos fortes, baseados em muitas mulheres históricas, que foram lutadoras, resistentes, firmes, inteligentes, transformadoras. 1. Eva Eva Perón foi a primeira-dama da Argentina de 1946 a 1952 e esposa de Juan Perón.

Quais são os nomes mais fortes?

O Bia e o mila para mim tornam o nome mais delicado do que propriamente forte. De todos esses os mais fortes são Carlota, Caetana, Rebeca e Frederica. Caetano não pega.

Quais são os nomes de meninas mais populares no Brasil?

Segue abaixo a lista de nomes para meninas mais populares no Brasil: Alice: Nobre, de linhagem nobre. Diminutivo do germânico Adelaide e versão em francês de Adaliz, Alesia.

Postagens relacionadas: