Vouchers livros escolares 2021 mega

vouchers livros escolares 2021 mega

Quais são as datas de atribuição dos vouchers para levantamento dos manuais escolares gratuitos?

Quando é que são atribuídos os vouchers? As datas de atribuição dos vouchers para levantamento dos manuais escolares gratuitos do ano letivo 2021-2022 são as seguintes: Alunos dos 2.º, 3.º, 4.º, 6.º ano, 8.º, 9.º anos, 11.º e 12.º anos. Alunos dos 1.º, 5.º, 7.º e 10.º anos.

Quanto tempo dura a promoção de livros não escolares?

Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg. Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2022. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.

Quando são emitidos os vouchers de manuais?

Após o registo, serão emitidos vouchers (um por manual), associados ao NIF do encarregado de educação, que permitirão o levantamento de manuais escolares, nas livrarias aderentes (Ex. WOOK ). Já me registei no ano passado, mas não me recordo da password.

Como funciona o Voucher da escola?

Na emissão do voucher é feita uma combinação entre manuais novos e reutilizados. Só existirão manuais reutilizados, indicados nos vouchers, se a escola tiver manuais reutilizados em perfeitas condições. No caso dos manuais usados, o voucher emitido não tem código.

Como aceder aos vouchers de Educação?

Após o registo na plataforma MEGA, são emitidos vouchers associados ao Número de Identificação Fiscal (NIF) do encarregado de educação do aluno. Se forem atribuídos vouchers para levantamento de manuais escolares gratuitos novos, devem ser apresentados numa das livrarias aderentes.

Quais são os tipos de vouchers?

Existem 2 tipos de vouchers: uns destinados ao levantamento de manuais escolares gratuitos novos (deverão ser apresentados nas livrarias aderentes) e outros destinados ao levantamento dos manuais escolares gratuitos usados (deverão ser apresentados nas escolas).

Quando devem ser devolvidos os manuais escolares?

Quando devem ser devolvidos? Os manuais escolares distribuídos gratuitamente devem ser devolvidos no final do ano letivo ou no final do ciclo de estudos, quando se trate de disciplinas sujeitas a exame. Neste último caso, os manuais têm de ser entregues três dias após a realização do respetivo exame.

Quem tem direito a receber manuais escolares gratuitos no próximo ano letivo?

Há uma boa notícia para quem tem direito a receber manuais escolares gratuitos no próximo ano letivo. No ano letivo de 2020-2021, todos os alunos do ensino obrigatório (do 1.º ano ao 12.º ano) de escolas públicas e privadas com contratos de associação vão receber manuais escolares gratuitos. De fora do programa de gratuitidade e reutilização de ...

Pondera comprar livros escolares em segunda mão? Na Book in Loop pode adquirir manuais usados com um desconto de 50% face ao PVP. Nesta plataforma online pode também vender livros de anos anteriores de que o seu filho já não precisa e receber até 25% do PVP. Contas feitas, a poupança pode chegar até 75%.

Quando são emitidos os vouchers?

Quando é que são emitidos os vouchers? Os vouchers para o levantamento dos manuais escolares gratuitos do ano letivo 2021-2022 começaram a ser emitidos no dia 9 de agosto, ficando disponíveis na área pessoal de cada encarregado de educação, na plataforma MEGA. Os vouchers incluem os cadernos de atividades e de fichas?

Como aceder aos vouchers?

Cada voucher inclui um código único e tem indicado o manual correspondente. Para aceder aos vouchers, o encarregado de educação deve registar-se na plataforma MEGA. Pode fazê-lo por duas vias: na app móvel Edu Rede Escolar ou em www.manuaisescolares.pt. Veja neste vídeo como fazer o registo na plataforma MEGA. O registo é gratuito.

Como aceder aos vouchers de Educação?

Após o registo na plataforma MEGA, são emitidos vouchers associados ao Número de Identificação Fiscal (NIF) do encarregado de educação do aluno. Se forem atribuídos vouchers para levantamento de manuais escolares gratuitos novos, devem ser apresentados numa das livrarias aderentes.

Quando os encarregados de educação podem pedir vouchers para os filhos?

Acabam de ser publicadas as datas a partir das quais os encarregados de educação podem pedir os vouchers (vales para trocar pelos manuais escolares gratuitos) para os vossos filhos. As datas estão no Portal Mega, que deverá seguir com atenção nas próximas semanas. A partir do dia 3 de agosto, para os alunos dos anos de escolaridade de continuidade:

Postagens relacionadas: