Brincos

brincos

Como limpar os brincos?

Limpe os modelos dos brincos. Use um pano úmido ou um cotonete mergulhado em álcool isopropílico para limpar os brincos. Isso remove qualquer poeira e torna-os mais seguros para usar. Você também pode lixar o modelo do brinco, pois isso ajuda a cola a fixar melhor. Decore o brinco.

Como fazer brincos pequenos e redondos?

Para fazer esses brincos pequenos e redondos você vai precisar de dois brincos pequenos, redondos e de tarracha e duas tarrachas de plástico ou em forma de borboleta. Você também precisará de uma pistola de cola quente ou uma cola muito potente.

Como diminuir o tamanho de um brinco?

Corte o pino do tamanho que você quer o brinco. Para diminuir o tamanho do brinco, use o alicate para cortar o final do pino. Certifique-se de deixar um centímetro entre a última miçanga e o fim do fio de metal. Dobre o topo do pino.

Como fazer brincos de Pérola?

Fazer brincos de pérola ou miçangas de vidro são opções fáceis e que produzem resultados simples e lindos. Apenas coloque um pouco de cola no modelo do brinco e pressione a miçanga contra ele, segurando por um minuto enquanto a cola fixa.

Como faço para tirar os brincos?

Lave bem as mão com água e sabão, seque-as em um pano limpo e passe gel antisséptico. Esfregue-o bem nas mãos inteiras e deixe-as secarem com o ar. Siga a recomendação de tempo dada pelo profissional que fez os furos para tirar os brincos.

Como manter os brincos sempre limpos?

A água oxigenada é um excelente agente antibacteriano que deixa os seus brincos brilhando. Para usá-la, molhe bem um cotonete, um chumaço ou um disco de algodão na boca do frasco.

Como limpar brincos de plástico?

Misture 1 colher de chá (5 ml) de detergente e 1 xícara de água morna e coloque os brincos de diamante de molho por três a quatro minutos. Tire-os com uma colher e esfregue-os delicadamente com uma escova de dentes macia.

Como limpar os brincos de prata?

Limpe brincos de prata com água morna e bicarbonato de sódio. Primeiro, forre uma travessa de vidro com uma folha de papel-alumínio com o lado brilhante voltado para cima. Ponha o par de brincos em cima e coloque água morna até cobrir totalmente as peças.

Como saber se o Brinco é grande?

Uma dica bem legal para ter uma noção do tamanho do brinco é conferir quantos centímetros tem a tarracha. Normalmente, ela tem 6 milímetros, dessa forma, basta avaliar o tamanho na descrição da peça para avaliar se o brinco é grande (ou não).

Como escolher o tamanho de brinco ideal para seu casamento?

Os brincos do tamanho botão são pequenos e discretos, muitas vezes usados no dia-a-dia. Nada impede, também, que sejam usados em ocasiões mais formais como festas e até mesmo pode ser o tamanho de brinco escolhido pela noiva em seu casamento. Não existe nenhuma restrição para usar esse tipo de brinco e fica harmônico em qualquer tipo de rosto.

Qual a melhor forma de usar brincos?

Aprenda abaixo qual a melhor forma de usar cada um deles: Os brincos do tamanho botão são pequenos e discretos, muitas vezes usados no dia-a-dia. Nada impede, também, que sejam usados em ocasiões mais formais como festas e até mesmo pode ser o tamanho de brinco escolhido pela noiva em seu casamento.

Como faço para tirar os brincos?

Lave bem as mão com água e sabão, seque-as em um pano limpo e passe gel antisséptico. Esfregue-o bem nas mãos inteiras e deixe-as secarem com o ar. Siga a recomendação de tempo dada pelo profissional que fez os furos para tirar os brincos.

Postagens relacionadas: