Austria apagao

austria apagao

Por que o governo austríaco está preparado para uma próxima catástrofe Internacional?

Depois da pandemia de Covid-19, o governo austríaco quer estar preparado para uma próxima catástrofe internacional. Como conta o El Espanol, Klaudia Tanner, Ministra da Defesa do país, afirma que “a questão não é se haverá [um apagão], mas sim quando”. “É um perigo real”, continua.

Quais são as causas da interferência estrangeira no governo austríaco?

Apesar de interferência “estrangeira” ser uma das causas contempladas, o governo austríaco aponta como mais prováveis para um apagão outros problemas, como falhas técnicas ou sobrecargas devido a picos no sistema.

O que fazer em caso de apagão?

De acordo com o que explicou um tenente-coronel à agência Efe, a partir daí, em caso de apagão, o passo seguinte é apoiar bombeiros e médicos, seja com energia elétrica ou ajuda em termos de coordenação. As Forças Armadas já ensaiaram cenários de catástrofe.

Quais foram os maiores apagões da história?

Em Portugal uma anónima e eletrocutada cegonha ficou célebre por ter provocado, no ano 2000, um dos maiores apagões da história. O embate da ave contra uma linha de alta tensão no concelho da Figueira da Foz deixou o centro e o sul do país às escuras durante mais de duas horas.

Postagens relacionadas: