Farmacia central cartaxo

farmacia central cartaxo

Qual o horário de entrega do Cartaxo?

Todo o Concelho do Cartaxo. Encomendas após as 17h serão entregues na manhã do dia seguinte. Com uma equipa suportada pelo conhecimento técnico dos nossos farmacêuticos, servimos cada cliente de acordo com as melhores práticas, procurando garantir sempre a máxima satisfação das suas expectativas e necessidades.

Onde é a farmácia Corrêa?

Aberto Domingos e Feriados. A Farmácia Corrêa, situada na Horta (Matriz), tem uma vasto leque de produtos e serviços. Visite-nos!

Por que ser uma farmácia de referência?

Trabalhamos para ser a sua farmácia de referência, de confiança, com uma equipa altamente capacitada e orientada para servir os nossos clientes de acordo com as suas expectativas e necessidades. Oferecemos aos nossos clientes vantagens desde a primeira compra.

Por que o mercado farmacêutico brasileiro precisa de um medicamento de referência?

Esta necessidade surgiu para adequação do mercado farmacêutico brasileiro quanto a critérios de garantia de qualidade, eficácia e a segurança de medicamentos dos produtos já existentes no mercado, quanto daqueles que viessem a ser registrados. Assim os similares comprovariam a equivalência terapêutica com o medicamento de Referência.

O que é e para que serve uma farmácia?

Visitar uma farmácia parece algo bastante comum para muita gente. Desde quando compramos um remédio esporádico ou quando fazemos uso de medicação contínua, o mercado de fármacos está bastante diversificado e os preços bem variados.

Por que as indústrias farmacêuticas não precisam realizar as pesquisas nos medicamentos de referência?

Com a quebra das patentes no Brasil, as indústrias farmacêuticas não precisam realizar as pesquisas que são realizadas nos medicamentos de referência. Identificados com uma faixa com o nome de medicamento genérico, a criação deste vem da década de 70, com o começo das discussões.

Qual a diferença entre medicamentos genéricos e medicamentos de referência?

Em 2004, com o objetivo de assegurar o menor preço, a Anvisa publicou uma resolução que obriga os genéricos a custarem pelo menos 35% menos do que a medicação de referência. A fórmula do genérico é a mesma do remédio original, com o mesmo princípio ativo, concentração e ação no organismo.

Postagens relacionadas: