Luxemburgo

luxemburgo

Como trabalhar no Luxemburgo?

Para trabalhar no Luxemburgo, a fluência nas línguas nativas é um requisito básico, pois a maioria das posições exige fluência em inglês e pelo menos numa das três línguas locais. Imigrantes não-europeus têm maior facilidade de conseguir o visto de trabalho se forem profissionais qualificados, com ensino superior reconhecido e experiência na área.

Como imigrar para o Luxemburgo?

Muitas pessoas decidem imigrar para o Luxemburgo atraídos pelo alto nível de vida e excelentes oportunidades de emprego. Organize a sua mudança internacional para o Luxemburgo, seja de Portugal, do Brasil ou de outro país connosco e obtenha os melhores preços do mercado.

Qual é a história de Luxemburgo?

A história de Luxemburgo começa com a aquisição de Lucilinburhuc (hoje Castelo de Luxemburgo) por Siegfried, conde de Ardenas, em 963. Em torno desta fortaleza, localizada num promontório, uma cidade foi desenvolvida gradualmente, que se tornou o centro de um pequeno estado de grande valor estratégico.

Qual é a importância da Casa de Luxemburgo?

A sua importância histórica e estratégica remonta aos tempos da sua fundação, como uma fortaleza romana, no início da Idade Média. No final da Idade Média, quatro nobres da Casa de Luxemburgo governaram o Sacro Império Romano-Germanico como imperadores alemães e foram considerados uma das dinastias mais influentes da Europa.

Como encontrar emprego no Luxemburgo?

No Luxemburgo, muitos sites listam oportunidades de emprego em muitas áreas de atividade e comércio. Uma das melhores formas de obter uma lista completa de ofertas de emprego atualizadas que podem se encaixar no seu perfil é registar-se em portais de emprego especializados em ofertas de emprego e pesquisas de emprego no Luxemburgo.

Como é o mercado de trabalho no Luxemburgo?

O Luxemburgo é um país pequeno. Você colocará todas as chances ao seu lado, criando sua rede pessoal e trabalhando nela. No Luxemburgo, muitos empregos são preenchidos através do trabalho em rede. Os contactos, mesmo fora do local de trabalho, podem informá-lo sobre uma vaga de emprego ou pô-lo em contacto com uma empresa que esteja a recrutar.

Como é a educação no Luxemburgo?

No Luxemburgo, as aulas são lecionadas nas três línguas oficiais do país – luxemburguês, alemão e francês. Aos 16 anos, após concluírem a educação obrigatória, os alunos podem seguir a vertente clássica, onde são preparados para a universidade, ou técnica, onde recebem educação vocacional.

Quais são as línguas mais utilizadas no mercado de trabalho de Luxemburgo?

Estrangeiros são destaque no mercado de trabalho de Luxemburgo. Há mais de 40 estrangeiros por cento na população geral. Devido a isso e sabor próprio Luxemburgo internacionais, muitos empregos exigem várias línguas. O mais popular é o francês, mas Alemão e Inglês são também valorizados.

Agosto 17, 2018. 70 8938. Quero morar em Luxemburgo – Como faço? Para qualquer brasileiro sem dupla nacionalidade, o primeiro passo para começar a organizar uma mudança para Luxemburgo envolve entrar com um pedido de autorização de permanência no país seguido pela solicitação da permissão de residência junto ao governo.

Luxemburgo é um estado soberano bem pequeno, localizado na Europa, que atrai muitos imigrantes pela sua qualidade de vida, segurança e mínima taxa de desemprego. Você já pensou em morar em Luxemburgo?

Postagens relacionadas: