Telemoveis recondicionados

telemoveis recondicionados

Por que comprar um telemóvel recondicionado?

Comprar um telemóvel usado não tem de representar um “peso na consciência”. É nesses casos que comprar um telemóvel recondicionado poderá ser bastante vantajoso. Os telemóveis são submetidos a diversos testes para garantir que não existem falhas, e claro, que não está perante um produto falso ou roubado.

Quais são os benefícios dos telemóveis recondicionados?

Um grande número destes são telemóveis Apple. Mais telemóveis recondicionados significaria que seriam produzidos menos telemóveis quando não são necessários, ou seja, seriam extraídos menos recursos da natureza e seria produzida menos poluição devido a resíduos eletrónicos. Isto é bom para todos. Além disso, também poupas dinheiro.

Como funcionam os recondicionados?

Todos os recondicionados são alvo de um processo de avaliação, limpeza, manutenção, testes rigorosos e de configuração com o objetivo de o disponibilizar de novo em bom estado a outros clientes, promovendo assim a economia circular e a Responsabilidade Ambiental.

Por que os telemóveis estão como novos?

Muitos dos nossos telemóveis estão como novos, o que significa que são exatamente como um telefone novo. Mas, como o telemóvel passou por um intermediário, conseguimos cobrar até 40% menos do que o preço original.

Por que é mais inteligente comprar um telemóvel recondicionado do que um novo?

Por que é que é mais inteligente comprar um telemóvel recondicionado do que um novo? Aqui estão sete boas razões para escolher um iPhone recondicionado na Swappie. 1. A única diferença entre os telemóveis da Swappie e os telemóveis novos é o preço

Quais os melhores sites para comprar um telemóvel recondicionado?

Quais os melhores sites para comprar um telemóvel recondicionado? Se pensa que comprar um telemóvel recondicionado é “coisa de pobre”, desengane-se. O mercado conta com nomes de peso, incluindo Amazon, Samsung, iPhone, etc. A Amazon é mundialmente reconhecida pela qualidade dos seus produtos, e uma logística de excelência.

Qual a vida útil dos telemóveis recondicionados?

Os telemóveis recondicionados têm a mesma vida útil que os novos> É um mito a ideia de que os telemóveis recondicionados teriam uma vida útil inferior à dos novos.

Como funcionam os recondicionados?

Todos os recondicionados são alvo de um processo de avaliação, limpeza, manutenção, testes rigorosos e de configuração com o objetivo de o disponibilizar de novo em bom estado a outros clientes, promovendo assim a economia circular e a Responsabilidade Ambiental.

Quais são as vantagens dos produtos recondicionados?

As principais vantagens dos produtos recondicionados são o preço pelo qual os itens são revendidos e o papel deles em uma cadeia de consumo sustentável. Como o produto recondicionado passou por um processo de reparos ou otimização, ele é vendido por um valor mais em conta do que um produto novo de fábrica.

Por que o carro é recondicionado?

Porquê recondicionado? Um carro recondicionado é um usado, mas com uma espécie de twist: antes de estar disponível para ter um novo dono, foi arranjado para parecer como novo. Falamos de automóveis, mas o conceito de recondicionado é muitíssimo comum em praticamente todo o tipo de tecnologias.

Qual a diferença entre recondicionado e telemóveis?

Falamos de automóveis, mas o conceito de recondicionado é muitíssimo comum em praticamente todo o tipo de tecnologias. No caso dos telemóveis, por exemplo, de cada vez que entrega um aparelho a uma loja, julgando não ter mais salvação, o mais certo é que exatamente o mesmo produto acabe à venda na Internet como um recondicionado.

Quais são os tipos de equipamentos recondicionados?

Os recondicionados de Grade A são dispositivos usados ou seminovos que não apresentam quaisquer marcas de uso, que foram devidamente testados e estão 100% funcionais. Tenha sempre atenção ao ano do equipamento, e à diferença de preços para um modelo superior.

Postagens relacionadas: