Botas brancas

botas brancas

Quais são os modelos de bota branca mais usados?

Um dos modelos de bota branca mais usados atualmente é o cano curto. E ele tem uma adepta pra lá de influente, dá até pra dizer que o retorno dessa tendência foi graças a ela. Não poderia ser nada mais, nada menos que a modelo Kendall Jenner.

Qual é a tendência da bota branca?

Entre as celebridades, a cantora Ariana Grande ama essa tendência da bota branca de cano alto! Prova disso é que ela realizou vários shows com a peça ainda chega a repetir o look fora dos palcos. As opções de salto alto transformam o visual de toda mulher por deixar aquele ar mais sensual e feminino. E, claro, a bota branca segue o mesmo compasso!

Por que usar bota branca no inverno?

A bota branca de bico fino com cano médio ou baixo, é facilmente combinada com looks femininos. Os conjuntos e vestidos de malha dão o ar da graça com as baixas temperaturas e se complementam perfeitamente com as botas brancas femininas. Deixando um visual moderno e sofisticado.

Como combinar a bota branca com a saia?

“Para um visual cool, uma boa aposta de composição é saia metalizada com bota branca (pegada mais esportiva ou pesada), para as meninas mais tímidas uma boa pedida é editar a bota branca em um look mais minimalista, ou seja, optar por saia reta e composições em cores neutras “, finaliza a consultora.

Quais são os diferentes tipos de bota branca?

Os modelos de bota branca mais tradicionais são os mesmos das botas de qualquer outra cor: cano curto, cano alto e salto alto. Mas tem outros estilos que tem ganhado espaço aos poucos, como: Um dos modelos de bota branca mais usados atualmente é o cano curto.

Quais são os diferentes modelos de botas?

Há muitos modelos de bota no mercado. Seja com cano curto ou longo, com salto alto ou sem salto, todas as botas são ótimas para montar looks no inverno e, até mesmo conquistaram a moda verão, além de darem um toque de estilo a qualquer visual.

Como combinar botas brancas com botas vermelhos?

Looks completamente vermelhos funcionam muito bem com botas brancas, nossa dica é guardar essa combinação para momentos extremamente fashionistas. Peças sensuais como vestidos ou blusas decotadas ajudam a quebrar a ‘estranheza’ do calçado branco.

Por que as mulheres não gostam de usar bota branca?

A bota branca é polêmica e muitas mulheres não gostam de fazer combinações de looks. Mas esse estilo foi um sucesso nos anos 2000, principalmente após ser usada pela Xuxa em seu programa e por suas paquitas. Após cair em desuso, esse sapato voltou a ser tendência e está em alta no momento.

Como escolher a bota para o inverno?

A sobreposição pode ser feita com chemise (uma camisa social grande, do tamanho de um vestido), com colete de tricô e até mesmo vestido sobreposto com uma camisa básica por baixo. A altura da bota é você que escolhe, se o inverno estiver rigoroso onde mora, aposte em bota de cano longo para deixar o look mais quentinho.

Quais são os diferentes modelos de bota branca?

Existem muitos modelos diferentes da bota branca, é importante que você escolha o modelo que mais lhe dê conforto na hora de usar. Se você ainda está insegura em relação a bota branca eu recomendo que você opte, por exemplo, pelas botas de cano médio e curto.

Qual é a tendência da bota branca?

Entre as celebridades, a cantora Ariana Grande ama essa tendência da bota branca de cano alto! Prova disso é que ela realizou vários shows com a peça ainda chega a repetir o look fora dos palcos. As opções de salto alto transformam o visual de toda mulher por deixar aquele ar mais sensual e feminino. E, claro, a bota branca segue o mesmo compasso!

Como escolher botas brancas para o trabalho?

Se você ainda está insegura em relação a bota branca eu recomendo que você opte, por exemplo, pelas botas de cano médio e curto. No look trabalho você pode usar a tradicional calça preta, tricô colorido e jaqueta de couro.

Postagens relacionadas: