Wizink.pt area cliente

wizink.pt area cliente

Como entrar em contato com o WiZink online?

No WiZink Online há uma área de MENSAGENS que podes usar para entrar em contacto connosco. A qualquer momento podes escrever-nos. Responderemos tão breve quanto possível!

Como desbloquear a palavra-passe do WiZink?

Em www.wizink.pt (na ÁREA CLIENTE), seleciona a informação que pretendes desbloquear ou recordar. Vais poder recuperá-las em poucos passos e, mais importante, em total segurança. Muuuito fácil!

Quais são os ataques de phishing do WiZink?

Ataques de Phishing. Parecem comunicações nossas mas não são. Estes emails e mensagens andam a circular. Copiam mensagens e fazem-se passar por nós. Protege-te: não cliques, não respondas e apaga. O WiZink nunca pedirá códigos por email, mensagem ou chamada.

Onde fica a sucursal da WiZink em Portugal?

Esta sucursal da Wizink fica situada em Lisboa, mais precisamente na Av. da Liberdade nº 131, 2º Piso.

Quais são os dados de acesso ao WiZink?

Para facilitar, os dados de acesso ao WiZink Online e App WiZink são os mesmos. O Utilizador que definires tem de ter, no mínimo, 6 caracteres e não pode conter caracteres especiais. Deve ser algo que recordes facilmente.

Como fazer o registo do WiZink no meu telemóvel?

Entra aqui ou instala a App WiZink no teu telemóvel, clica em REGISTRO. Define um Utilizador e uma Palavra-passe. É muito simples e rápido mas existem algumas regras que deves seguir.

WiZink Online: como podes desbloquear o teu utilizador/palavra-passe? Em www.wizink.pt (na ÁREA CLIENTE), seleciona a informação que pretendes desbloquear ou recordar. Vais poder recuperá-las em poucos passos e, mais importante, em total segurança.

Como ver a palavra-passe no Windows?

Como os golpes de phishing são aplicados?

Os programas de antivírus podem ajudar contra os ataques, principalmente as empresas. Entretanto, conhecer como os golpes de phishing são aplicados também é uma maneira eficiente de prevenir possíveis ataques e não se tornar mais uma vítima. A seguir, veja uma lista dos dez tipos de phishing mais aplicados no momento.

O que é phishing e por que ele é tão perigoso?

O Pharming é um tipo bem perigoso de phishing, pois ele ataca o servidor DNS, principalmente de empresas. O ataque pode ser ou com a instalação de um cavalo de troia em algum computador host ou diretamente na rede.

Como os hackers cibernéticos aplicam golpes por phishing?

As criptomoedas estão em alta e os criminosos cibernéticos logo perceberam que seria uma um meio interessante de aplicar golpes por phishing. Os hackers têm utilizado truques como sites disfarçados de serviços de câmbio ou e-mails com oportunidade de compra que são tentadoras, mas totalmente falsas. 8. Spear Phishing

Postagens relacionadas: