Baxi caldeiras

baxi caldeiras

Quais são os melhores fabricantes de caldeiras?

Eles são bastante diversificados e se adaptam facilmente a uma situação específica. A Baxi é uma empresa italiana líder que acumulou uma experiência decente na produção de caldeiras por meio século de sua existência. Ela foi uma das primeiras na indústria que conseguiu obter um certificado transnacional de gestão da qualidade ISO 9001.

Qual a diferença entre Caldeira de condensação e outras caldeiras?

As caldeiras de condensação são mais eficazes e permitem obter poupanças até 30% em comparação com outras caldeiras. O facto de serem colocadas na parede permite uma maior adaptabilidade a qualquer tipo de habitação.

O que é uma caldeira a gasóleo?

Corpo em ferro fundido e materiais de alta qualidade que garantem uma longa vida útil da caldeira. Caldeiras a gasóleo especialmente concebidas para instalações domésticas devido ao seu pequeno tamanho e baixo nível de ruído. Disponível em todos os tipos de versões e sistema de evacuação de fumos.

O que é o serviço de instalação de caldeira?

O arranque é um serviço recomendado pelos fabricantes no qual um técnico especializado assegura que a instalação da caldeira é correta e funciona perfeitamente. No caso das caldeiras murais BAXI esta intervenção é totalmente gratuita para o utilizador.

Dentre os diferentes tipos de caldeiras existentes estão as caldeiras flamotubulares, aquatubulares e as mistas, onde cada uma delas possui um processo diferente em seu funcionamento, indicações diferentes e benefícios distintos. Mas qual escolher?

Qual a importância da caldeira?

Quanto gasta uma moradia com caldeira a gasóleo?

Susana Fernandes começa por descrever que gasta aproximadamente 600 € por ano com a caldeira a gasóleo que tem instalada numa moradia T4 para servir “apenas como aquecimento de águas sanitárias” já que os radiadores de aquecimento, também instalados na moradia, “raramente são utilizados”. Valerá a pena migrar para o gás natural?

Como fazer uma revisão de caldeira a gasóleo?

Eu também tenho uma caldeira a gasóleo e a melhor dica que lhe posso dar, atendendo ao seu caso, é chamar um técnico da marca da caldeira para ele fazer uma revisão geral e o jalanr acompanhar essa revisão e ir tomando notas do que é feito e de como se faz. Paga mas no futuro vai ver que valeu a pena.

Quais são os problemas da falta de manutenção de caldeiras a gasóleo?

A falta de manutenção de caldeiras a gasóleo poderá causar vários problemas, os mais comuns dos quais revelam-se quando não liga ou se desliga pouco depois de acender, não aquece ou faz ruídos estranhos. Igualmente possível é ter pouca pressão ou pressão irregular e aquecer apenas água de um sistema.

Por que a caldeira é tão importante para a sua casa?

A razão prende-se pelo fato de a caldeira tirar maior aproveitamento de todo o calor gerado, tanto no aquecimento da água (que, por exemplo, foi necessária para um banho) como nos vapores que, ainda quentes, vão circulando pelos circuitos (radiadores) libertando calor para a casa. O uso de pellets compensa face ao gás natural?

Postagens relacionadas: