Renault espace

renault espace

Quais são as versões diesel da Espace?

Como seria expectável, as versões Diesel da Espace foram são as mais procuradas e a gama é composta pelos motores 1.9 dCi com 120 cv, motor que viria a ser substituído após 2005 pelo 2.0 dCi nas suas versões com 130, 150 e 175 cv de potência. Além destas unidades a Espace conta ainda com o 2.2 dCi de 140 e 150 cv e o 3.0 dCi com 180 cv.

Quais são os carros da Renault?

Produz automóveis pequenos e médios, vans (furgões), ônibus (autocarros) e caminhões (camiões). É conhecida pelos protótipos que desenvolve, como o Renault 16 ou os monovolumes Twingo, Scénic e Espace.

Quanto tempo dura o cartão Renault?

CARtãO RENAULt «MãOS LIVRES»: utilização (3/4) Após cerca de 15 minutos, com o cartão RENAULT na zona de detecção, o trancamento do veículo à distância é desactivado. O trancamento do veículo não é possí- vel sem um cartão na zona 7.

Qual a importância do diesel para a economia de combustível?

Mais torque – O diesel permite que o motor tenha sempre muito mais torque, ou seja, dá uma esportividade bem interessante. Além disso, ainda é possível conseguir um bom desempenho aliado a economia de combustível.

Por que não é possível comprar carros de passeio a diesel?

É preciso citar que na Europa até mesmo carros populares são vendidos a Diesel, por exemplo: na Espanha era possível comprar um Fiat Stilo. Mas no Brasil, pelo fato de o Diesel ser subsidiado pelo governo para baratear custos de transporte de carga e passageiros, não é possível ter carros de passeio funcionando a Diesel.

Postagens relacionadas: