Penteados para homem

penteados para homem

Como fazer penteados masculinos?

Tendência cada vez mais forte entre os homens de cabelo médios e longos, o coque vem fazendo a cabeça da rapaziada. Para criar um dos mais modernos penteados masculinos, basta enrolar o cabelo de maneira praticamente circular e prender com a ajuda de um elástico.

Como escolher o Melhor Penteado masculino para o dia a dia?

O resultado, é um penteado com mais volume para cabelo liso e com um toque moderno e levemente despojado. Para os homens de cabelo longo cacheado, uma boa dia de penteado masculino é adotar o estilo semi preso, que é prático para o dia a dia, além de valorizar os fios cacheados.

Quais são os penteados masculinos mais icônicos?

Símbolo de resistência cultural para muita gente, o black power é um dos penteados masculinos mais icônicos e mais cheios de personalidade. Com uma valorização cada vez mais intensa dos fios naturais, é muito frequente ver homens – e mulheres, também – desfilando com esse tipo de visual afro.

Como fazer penteado de cabelo?

Esse penteado consiste em levantar a parte da frente do cabelo – normalmente a franja que é mais curta – e deixá-la no lugar de maneira estruturada. Para isso usam-se produtos como fixador de cabelo, gel ou pomada modeladora.

Quais são os diferentes tipos de penteados masculinos?

Assim, veja a seguir vários penteados masculinos e escolha o seu: Topete; Moicano; Franja lateral; Black power; Militar; Undercut; Messy hair; Coque; Rabo de cavalo; Trança de raiz; Side zero; Detalhes coloridos; Topete. Um dos visuais mais clássicos utilizados por homens de todas as idades e tipos de cabelo é o topete.

Como fazer um penteado masculino?

Esse risco destacado e separando o cabelo é um dos cortes mais pedidos, permitindo um penteado lindo! É um dos penteados masculinos mais clássicos, ideal para o trabalho ou para um ambiente mais sério. Basta dividir o cabelo na lateral e puxar para o lado, criando um volume grande e fixando com gel.

Como fazer um penteado comportado?

Então vá com um penteado comportado. Nesse estilo de penteado, você simplesmente mantém um corte normal com as laterais baixas e o topo um pouco mais alto, e estiliza apenas penteado para os lados ou para trás. Simples, prático, e muito bonito. Deixe suas roupas falarem por você em vez de se preocupar com o que está no topo de sua cabeça.

Como escolher o penteado militar?

O penteado militar é uma ótima opção para quem gosta de um visual mais clássico, tradicional e até mesmo vintage. Nesse tipo, existem diferentes opções como cabelo raspado bem curto e só uma pequena franja no topo da cabeça, cabelo bem raspado nos lados ou o mais comum, que é o cabelo dividido de lado.

Postagens relacionadas: