Politecnico de leiria

politecnico de leiria

Qual a importância do Politécnico de Leiria?

A proximidade entre a investigação e a sociedade distinguem o Politécnico de Leiria de outras instituições de ensino superior em Portugal e no mundo. Promovemos uma cultura de diversidade, inclusão, empreendedorismo e inovação, o que já nos valeu muitos prémios e distinções.

Por que estudar no Politécnico de Leiria?

Promovemos uma cultura de diversidade, inclusão, empreendedorismo e inovação, o que já nos valeu muitos prémios e distinções. Estudar no Politécnico de Leiria permitiu-me adquirir muitas das competências técnicas…

Qual a relação entre o Colégio de Leiria e o Politécnico?

“O protocolo surge no seguimento da já longa relação estabelecida entre o Colégio de São Miguel e o Politécnico de Leiria, que anualmente recebe dezenas de alunos oriundos da instituição de ensino básico e secundário de Fátima”, informou hoje o Politécnico.

O que é o Politécnico de Leiria?

A relação entre as duas instituições já é antiga, sendo o Politécnico de Leiria uma das principais escolhas dos alunos do Colégio São Miguel no ensino superior.

Qual a relação entre o Politécnico de Leiria e o Colégio de Fátima?

O Politécnico de Leiria e o Colégio São Miguel, em Fátima, formalizaram um protocolo de cooperação, que visa aprofundar o relacionamento entre as duas instituições e criar mais pontes entre os ensinos superior e secundário.

Qual a relação entre o Colégio de Leiria e o IPL?

O Colégio de São Miguel quer aprofundar a relação e a cooperação com o Instituto Politécnico de Leiria (IPL). Com vista à concretização deste objectivo, os responsáveis de ambas as instituições assinaram, no passado dia 5 de Maio, um protocolo de cooperação.

Postagens relacionadas: