Melhores carros hibridos plug-in 2021

melhores carros hibridos plug-in 2021

Qual o melhor híbrido plug-in de 2021?

Hyundai TUCSON PHEV como o melhor híbrido plug-in de 2021 O Hyundai TUCSON, na versão híbrida plug-in, foi lançado em 2021. Este icónico modelo da Hyundai não representa simplesmente a evolução do seu antecessor, mas sim uma revolução de design completa.

Quais são os benefícios dos híbridos plug-in?

Os híbridos plug-in conjugam o melhor de dois mundos. É uma tecnologia que permite usufruir das melhores características de um veículo tradicional, como a autonomia e a facilidade de abastecimento, com a capacidade de poupança e proteção ambiental proporcionada pelos veículos elétricos.

Qual o melhor carro híbrido?

Lista de carros híbridos Plug-in 1. Mitsubishi Outlander 2021 PHEV. Com uma bateria de 13,8 kWh e um motor e um económico motor de 2,4 L a gasolina, o... 2. Ford Puma Hybrid. Criado para garantir uma condução segura e confortável, o Ford Puma Hybrid conta com sistemas... 3. SEAT Tarraco FR PHEV. ...

Quais são as vantagens dos veículos híbridos?

Por sua vez, a energia captada através da travagem regenerativa auxilia o aumento ainda maior da autonomia elétrica. Caso escolha um Híbrido Plug-in, poderá obter a verificação do estado de carga do veículo diretamente no seu telemóvel.

Como é a oferta híbrida plug-in em Portugal?

Se há uns anos a oferta híbrida plug-in era bastante curta, atualmente o paradigma é completamente diferente. Com praticamente todas as marcas a terem uma solução com este tipo de motorização, não é de estranhar que a procura em Portugal tenha crescido 104,7 % em 2020 face aos números de 2019.

Qual a autonomia de um híbrido plug-in?

Atualmente, a autonomia elétrica média de um híbrido Plug-in já supera os 50 kms, ultrapassando por isso a distância média diária de quilómetros do típico condutor europeu. Escolhemos os dez melhores híbridos de ligar à tomada da atualidade.

Quais são os melhores híbridos do mercado?

Um desportivo de luxo, esta máquina vai dos 0 aos 100 km/h em cerca de 4,4 segundos, atinge uma velocidade máxima de 250 km/h. E a melhor notícia? Um consumo de 2,1l/100 km. De linhas arrojadas, o i8 é o sonho de qualquer condutor. É um dos mais caros mas, sem dúvida, dos melhores híbridos do mercado.

Qual é o melhor híbrido do V60?

Este automóvel é o irmão híbrido do V60 e é considerado um dos híbridos melhor cotados. O V60 Diesel Plugin Hybrid conta com um motor D6 de 285 cavalos.

Quanto custa um carro híbrido?

Foi pioneiro no que diz respeito a carros híbridos e continua a ser um carro que não desilude quem quer poupar com um híbrido. O Toyota Prius combina um baixo consumo, que de acordo com a marca é de 3.0 – 3.3 l/100 km. O preço está nos 32 mil euros .

Quais são os melhores carros híbridos do mercado?

Os 10 melhores carros híbridos do mercado 1. Toyota Prius. Porque é que o Prius é um dos melhores carros híbridos do mercado? Porque combina os melhores aspetos... 2. Peugeot 508 RXH. Uma viatura híbrida todo o terreno da marca do leão, que promete uma condução libertadora e especial. 3. Volvo V60 ...

Quais são as vantagens dos veículos híbridos?

Por sua vez, a energia captada através da travagem regenerativa auxilia o aumento ainda maior da autonomia elétrica. Caso escolha um Híbrido Plug-in, poderá obter a verificação do estado de carga do veículo diretamente no seu telemóvel.

Por que comprar um automóvel híbrido?

Mais que os carros elétricos, serão os modelos híbridos que podem ajudar a reduzir, já, as emissões poluentes e a oferta vai ser robustecida. Por isso, se está a pensar em comprar um automóvel híbrido a nossa escolha pode ser importante para si.

Então, mas no que consiste um carro híbrido? Um veículo híbrido, é constituído por dois tipos de energia diferentes. No entanto, nos dias de hoje, os modelos mais comuns, combinam um motor de combustão (gasolina) e um motor elétrico. O objetivo deste modelo é tirar o máximo partido da função destes dois motores.

Quais são os benefícios de um motor híbrido?

Postagens relacionadas: