Scalibor coleira

scalibor coleira

Quais são os benefícios da coleira scalibor para os pets?

Efeito prolongado: seu cãozinho fica protegido por 6 meses. Parasita não pica o animal: o parasita morre pelo contato com a pele do animal, sendo assim, não chega a picar o cão, evitando que o animal contraia doenças. Preço: quando comparada a outras coleiras do mercado, Scalibor possui um valor bastante competitivo.

Qual a melhor coleira para o seu animalzinho?

Gosto de ambas as coleiras, porém, prefiro a coleira Seresto por ela proteger por um tempo prolongado, assim como pelo fato de ser indicada para gatos. Mas, o essencial é que tanto cães quanto gatos estejam sempre protegidos. Correções e revisões feitas pela médica veterinária Pamella Martin, CRMV/SP: 44.290

Qual a melhor coleira antiparasitária para cães?

Scalibor ® é uma coleira antiparasitária externa para cães que contém deltametrina, um potente inseticida e acaricida com propriedades repelentes (antialimentação). Protege o seu cão contra flebótomos (agente transmissor da leishmaniose) durante 12 meses e também contra carraças e mosquitos ( Culex pipens) durante 6 meses.

Como fazer coleira antiparasitária para cães?

Auxiliar no controle de infestações causadas pelo carrapato Rhipicephalus sanguineus e a pulga Ctenocephalides felis, que acometem os cães. Colocar uma coleira em volta do pescoço do animal, regular o tamanho, evitando que a mesma fique muito apertada e afivelar. Se houver sobra, corte a ponta, mais ou menos 5 cm após a fivela

Como funciona a coleira para mosquitos e pulgas?

A coleira foi desenvolvida para promover uma lenta liberação do princípio ativo. Ao se colocar a coleira, nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e pulgas. Para mosquitos e moscas o controle é garantido por até 4 meses.

Quanto tempo dura a coleira antiparasitária?

A coleira antiparasitária protege eficazmente o seu animal de estimação de pulgas, carraças, larvas, piolhos e mosquitos. A coleira antipulgas tem 8 meses de proteção contra pulgas e carrapatos.

Como escolher a melhor coleira para cães?

A melhor coleira para cães deve ser escolhida levando em consideração o temperamento de seu animal, assim como sua raça e dimensões, garantindo que o tamanho atenda-o de maneira ideal.

Qual é a melhor coleira para cachorro?

A coleira plana é a mais comum e, normalmente, a mais barata do mercado, apenas constituída por uma fita única que deve ser colocada no pescoço do cachorro. Algumas variações podem incluir fitas acolchoadas em sua circunferência ou um design diferenciado para destacar-se dentre os concorrentes.

Qual é a melhor coleira antipulgas para tutores de gatos e cães?

As coleiras com 30 a 40 cm costumam ser ideais para animais de médio e pequeno porte. Já aquelas com mais de 50 cm, para porte grande. A maioria das coleiras antipulgas vêm com várias marcações de medição, para você escolher a mais confortável para o seu pet.

Postagens relacionadas: