Novo peugeot 308 sw

novo peugeot 308 sw

Como é a nova carrinha da Peugeot 308?

assinalando o caráter tecnológico e moderno da nova carrinha PEUGEOT 308 SW. Perfeitamente integradas, estas dão destaque uma traseira “potente”, onde a aerodinâmica foi otimizada através de uma linha de tejadilho rebaixada e um habitáculo em arco em redor das cavas das rodas.

Qual o consumo de CO2 do Peugeot 308?

Emissões de CO2 WLTP (misto): 115 a 133 g/km Fuja aos estereótipos e saboreie cada momento ao volante do seu novo PEUGEOT 308 SW. Deixe-se inspirar pelo seu estilo “não-conformista” e as suas novas tecnologias, para desfrutar de momentos e tempo de qualidade a bordo.

Qual é a caixa manual do Peugeot 308?

O novo PEUGEOT 308 SW também pode ser equipado com caixa manual de 6 velocidades CMV6. , assim como, uma nova climatização mais eficaz e compacta. Todos os comandos dinâmicos do veículo estão posicionados do lado do condutor e ao alcance da sua mão.

Qual a história do Peugeot 308?

O Peugeot 308 tem uma história no Brasil. Foi vendido de 2012 a 2019 e a geração seguinte chegou a ser testada, mas ficou apenas nas poucas unidades de homologação e na decadência do segmento. Enquanto por aqui o hatch médio sumiu, na Europa é um dos mais importantes da marca e acabou de ser apresentado em sua terceira geração.

Quais são os pontos positivos do novo Peugeot 308?

O novo Peugeot 308 melhorou bastante a sua qualidade percebida, além de ter diversos espaços para objetos, boa ergonomia e um entre-eixos revisto para beneficiar o espaço interno. Há o famoso i-Cockpit voltado ao motorista e muitos pontos positivos neste novo Peugeot.

Qual a diferença entre o Peugeot 308 e a perua?

Mas a perua é a mais atraente da linha, com 6 cm a mais no comprimento e 2 cm a menos na altura. O novo Peugeot 308 melhorou bastante a sua qualidade percebida, além de ter diversos espaços para objetos, boa ergonomia e um entre-eixos revisto para beneficiar o espaço interno.

Como é o ar do Peugeot 308?

O destaque fica para a grande entrada de ar que é característica da marca, o enorme parabrisa e a traseira cortada típica dos modelos hatchs, tudo isso, confere ao Peugeot 308 um ar esportivo que cai no gosto do brasileiro.

Qual é a tendência atual do Peugeot 308?

Finalmente no modelo 2014 do 308, a Peugeot começou a seguir a tendência atual, que se baseia no fato de que, quanto mais marchas uma transmissão possuir, melhor. Particularmente, acho que o Peugeot 308, demorou muito para ganhar esse beneficio, que já não era novidade em 2014.

Qual a diferença entre o 308 e o 307?

O Peugeot 308 chegou para substituir o já cansado 307 e no seu lançamento agradou muito pelas suas belas linhas. Porém, o Peugeot 308 não agrada somente pelo seu estilo moderno até mesmo nos dias de hoje, ele também possui boa mecânica.

Qual a diferença entre o 308 e a transmissão automática?

Mas, será que o hatch francês melhorou? Como mencionei no início, o Peugeot 308 recebeu uma transmissão automática de 6 marchas, essa mudança foi muito bem-vinda. Finalmente no modelo 2014 do 308, a Peugeot começou a seguir a tendência atual, que se baseia no fato de que, quanto mais marchas uma transmissão possuir, melhor.

ipl

Postagens relacionadas: