Grey goose vodka

grey goose vodka

Qual é o significado de Grey Goose?

Nota: Este artigo é sobre bebidas. Para outros significados, veja Grey Goose. A Grey Goose é uma marca de vodca produzida na França. Foi criado nos anos 90 por Sidney Frank, que o vendeu em 2004 para a Bacardi. O Maître de Chai para Grey Goose é François Thibault, que desenvolveu a receita original da vodca em Cognac, na França.

Quais são os ingredientes da garrafa de Grey Goose?

Uma infusão de hibisco, canela e maçã acrescenta um traço tropical à vodka GREY GOOSE®, que combina perfeitamente com vinho espumante e um toque de limão taiti fresco. Uma mistura doce, marcante e espumosa de GREY GOOSE®, licor de café e creme fresco para encerrar bem qualquer noite.

Qual é a melhor vodka francesa?

A GREY GOOSE® é o resultado da determinação absoluta para criar uma vodka francesa diferente de qualquer outra. Em cada garrafa de GREY GOOSE® está presente a essência dos ingredientes franceses da melhor qualidade: o trigo macio de inverno de Picardia e suas proximidades, em combinação com a água mineral pura de Gensac, na região de Cognac.

Qual é a melhor vodka?

Mas não se trata somente de marketing, a vodka Absolut é de excelente qualidade e a linha Elyx é o seu auge! Ela é feita com trigo colhido no inverno e água de degelo natural do sul da Suécia, intocada pela poluição moderna. A Absolut Elyx é uma vodka mais forte, ideal para apreciar pura.

Qual é a origem da vodka?

A origem da vodka é incerta até os dias atuais, não havendo uma definição sobre a bebida ter sido criada na Rússia, Polônia, Japão ou China. No entanto, atualmente as vodkas russas e polonesas estão entre as mais apreciadas no mundo, ganhando um enorme destaque pela sua qualidade.

Quais são as principais características da vodka francesa Grey Goose?

A vodka francesa Grey Goose utiliza matérias-primas tão nobres e selecionadas que seu ciclo de produção é único. A marca produz e colhe o trigo na região de Picardy e utiliza água de inverno da região de Cognac, por isso, precisa destilar apenas uma vez para obter a mais pura vodka.

Quais são as características das vodkas russas?

Quanto as características, as vodkas russas são as que oferecem o sabor mais marcante e intenso, sendo muito indicada para paladares mais habituados a esta bebida. Outro fator marcante é a sensação de queimação mais acentuada que essa vodka deixa após o consumo.

Postagens relacionadas: